Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 21 de abril de 2016

Show de Flávio Venturini com 14 Bis e Sá & Guarabyra ganha registro em BH

O show que une Flávio Venturini com o grupo 14 Bis - do qual o cantor mineiro fez parte nas décadas de 1970 e 1980 - e com a dupla Sá & Guarabyra vai ganhar registro ao vivo audiovisual. A gravação ao vivo está programada para ser feita no próximo domingo, 24 de abril de 2016, em Belo Horizonte (MG) diante de plateia de convidados dos artistas - em foto de Jane Monteiro - e dos produtores do show, cujo roteiro está calcado nos sucessos do grupo, da dupla e da discografia solo de Venturini.  Espanhola (Flávio Venturini e Guarabyra,  1977) é presença certa no repertório.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ O show que une Flávio Venturini com o grupo 14 Bis - do qual o cantor mineiro fez parte nas décadas de 1970 e 1980 - e com a dupla Sá & Guarabyra vai ganhar registro ao vivo audiovisual. A gravação ao vivo está programada para ser feita no próximo domingo, 24 de abril de 2016, em Belo Horizonte (MG) diante de plateia de convidados dos artistas - em foto de Jane Monteiro - e dos produtores do show, cujo roteiro está calcado nos sucessos do grupo, da dupla e da discografia solo de Venturini. Espanhola (Flávio Venturini e Guarabyra, 1977) é presença certa no repertório.

Martins disse...

Grande encontro, espero que o dvd tenha pelo menos um repertório de 20 ou 22 musicas pois é o que o público destes artistas merece e até quem sabe um extra, nada de 16 faixas o como o cd/dvd de Fagner e Zé Ramalho ótimo mas curto demais.

ELIEL SILVA disse...

Os últimos registros de Sá, Rodrix & Guarabyra (ao vivo) e da banda 14 Bis (ao vivo) são maravilhosos. Sem Rodrix, mas com a presença do Flávio Venturini, espera-se repetir a performance.