Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 20 de abril de 2016

Paula grava ao vivo em SP com (quatro) inéditas e Sandy em música de 2011

A IMAGEM DO SOM - Publicada no Instagram de Paula Fernandes, a foto mostra a cantora e compositora mineira com Sandy no palco do Citibank Hall, casa de shows da cidade de São Paulo (SP) onde Paula fez o terceiro registro ao vivo audiovisual de show em apresentações na sexta-feira e no sábado passados, 15 e 16 de abril de 2016. A participação de Sandy na gravação ao vivo - na música Sensações (Paula Fernandes, 2011), lançada originalmente no CD e DVD Paula Fernandes ao vivo (Universal Music, 2011) - aconteceu somente na apresentação do show do dia 15. Ao gravar o show da turnê Amanhecer, Paula Fernandes adicionou quatro músicas inéditas - Eu vim te ver, Olhos de céu, Palavra errada e Passarela do amor - ao roteiro original por conta da gravação.

5 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ A IMAGEM DO SOM - Publicada no Instagram de Paula Fernandes, a foto mostra a cantora e compositora mineira com Sandy no palco do Citibank Hall, casa de shows da cidade de São Paulo (SP) onde Paula fez o terceiro registro ao vivo audiovisual de show em apresentações na sexta-feira e no sábado passados, 15 e 16 de abril de 2016. A participação de Sandy na gravação ao vivo - na música Sensações (Paula Fernandes, 2011), lançada originalmente no CD e DVD Paula Fernandes ao vivo (Universal Music, 2011) - aconteceu somente na apresentação do show do dia 15. Ao gravar o show da turnê Amanhecer, Paula Fernandes adicionou quatro músicas inéditas - Eu vim te ver, Olhos de céu, Palavra errada e Passarela do amor - ao roteiro original por conta da gravação.

Rafael M. disse...

Essa Paula Fernandes já encheu o saco!!! Já deu o que tinha que dar...

Luca disse...

essa coisa de fazer um dvd atrás do outro, com um disco de estúdio no meio, acaba com qualquer carreira

Thais Alícia disse...

"essa coisa de fazer um dvd atrás do outro, com um disco de estúdio no meio, acaba com qualquer carreira "

Será que você fala isso por ela ser uma cantora com um estilo que não te atrai? Caetano, Gil, Gal, Marisa... Todos lançame DVDs depois de um CD de estúdio e as carreiras continuam de pé...

Digo disse...

Gosto da Paula, mas o CD Amanhecer é o mais fraco da carreira dela, vamos ver como será o DVD, não tenho grandes expectativas.