Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 12 de abril de 2016

Wanda Sá grava 'Cá entre nós' com a guitarra de Menescal e o violão de Faria

A IMAGEM DO SOM - A foto de Mauro Mattos flagra Wanda Sá em estúdio da cidade do Rio de Janeiro (RJ) com o violonista Nelson Faria (à esquerda) e Roberto Menescal na gravação de música inédita intitulada Cá entre nós. Parceria da cantora e compositora com Menescal, Cá entre nós batiza o álbum de inéditas que a cantora prepara simultaneamente com o projeto do disco em que Wanda dá voz somente a músicas de Antonio Carlos Jobim (1927 - 1994) com Vinicius de Moraes (1913 - 1980). Wanda gravou a faixa Cá entre nós com a guitarra de Menescal e o violão de Faria.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ A IMAGEM DO SOM - A foto de Mauro Mattos flagra Wanda Sá em estúdio da cidade do Rio de Janeiro (RJ) com o violonista Nelson Faria (à esquerda) e Roberto Menescal na gravação de música inédita intitulada Cá entre nós. Parceria da cantora e compositora com Menescal, Cá entre nós batiza o álbum de inéditas que a cantora prepara simultaneamente com o projeto do disco em que Wanda dá voz somente a músicas de Antonio Carlos Jobim (1927 - 1994) com Vinicius de Moraes (1913 - 1980). Wanda gravou a faixa Cá entre nós com a guitarra de Menescal e o violão de Faria.

Luca disse...

ótima cantora, nasceu aqui em São Paulo mas faz uma música que é do Rio mesmo

Rafael disse...

A gente merecia ouvir um novo trabalho dela... Adoro ela...