Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 18 de abril de 2016

Beth Carvalho participa da gravação ao vivo que Diogo fará em maio, no Rio

Beth Carvalho vai participar da gravação ao vivo que Diogo Nogueira vai fazer em 25 de maio de 2016, em apresentação de show na casa Vivo Rio, na cidade do Rio de Janeiro (RJ). Outra convidada do registro ao vivo - que originará CD e DVD a serem lançados no segundo semestre deste ano de 2016 pelo selo EMI com distribuição da gravadora Universal Music - é Maria Rita, que vai entrar em cena para cair em samba de Djavan, Beiral (1986), em dueto com o cantor carioca.

5 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Beth Carvalho vai participar da gravação ao vivo que Diogo Nogueira vai fazer em 25 de maio de 2016, em apresentação de show na casa Vivo Rio, na cidade do Rio de Janeiro (RJ). Outra convidada do registro ao vivo - que originará CD e DVD a serem lançados no segundo semestre deste ano de 2016 pelo selo EMI com distribuição da gravadora Universal Music - é Maria Rita, que vai entrar em cena para cair em samba de Djavan, Beiral (1986), em dueto com o cantor carioca.

Marcelo Barbosa disse...

Passava da hora este convite, até porque, o Diogo apareceu para a indústria no dvd BC 40 anos ao vivo no Theatro Municipal!!
Espero que resgatem alguns dos sambas lindos do João que ela lançou. Na torcida para que seja o Chorando pela Natureza.

Roberto de Brito disse...

Diogo Nogueira nāo apareceu para a indústria no dvd "BC Ao Vivo no Theatro Municipal", em 2006, e sim no cd "João Nogueira - Através do Espelho", em 2001.

Marcelo Barbosa disse...

Como imagem foi sim, filho! Inclusive tenho esse cd citado pelo senhor, por sinal, feito por intermédio da própria Beth que é amiga de Jane Duboc, proprietária da Jam Music.
No próprio livro do sambabook do João é citado isso. Infelizmente o João se foi antes e virou um disco tributo!!

Marisa disse...

Já vi que vāo acabar cantando algum sucesso de Clara Nunes, que era comadre e amiga de João, é pra quem ia as melhores músicas!