Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 22 de abril de 2016

Single 'Não roba minha brisa' ostenta batida pop do primeiro álbum de Guimê

Disponível nas plataformas digitais a partir de hoje, 22 de abril de 2016, o single Não roba minha brisa dá a primeira pista oficial sobre o primeiro álbum de MC Guimê, Sou Filho da lua, programado para ser lançado neste primeiro semestre de 2016 em edição da gravadora Warner Music. MC Guimê é o cantor e compositor paulista Guilherme Aparecido Dantas, projetado em 2012 no universo do funk ostentação. Não roba minha brisa mantém Guimê no mundo da ostentação com batida nitidamente mais pop. Previsto de início para ter sido lançado em novembro de 2015, o álbum Sou filho da lua foi gravado com convidados como Claudia Leitte, Emicida, Lexa (na música Fogo, em duo já previamente lançado na web no ano passado), MC Lon, MC Rodolfinho e Negra Li.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ Disponível nas plataformas digitais a partir de hoje, 22 de abril de 2016, o single Não roba minha brisa dá a primeira pista oficial sobre o primeiro álbum de MC Guimê, Sou Filho da lua, programado para ser lançado neste primeiro semestre de 2016 em edição da gravadora Warner Music. MC Guimê é o cantor e compositor paulista Guilherme Aparecido Dantas, projetado em 2012 no universo do funk ostentação. Não roba minha brisa mantém Guimê no mundo da ostentação com batida nitidamente mais pop. Previsto de início para ter sido lançado em novembro de 2015, o álbum Sou filho da lua foi gravado com convidados como Claudia Leitte, Emicida, Lexa (na música Fogo, em duo já previamente lançado na web no ano passado), MC Lon, MC Rodolfinho e Negra Li.