Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 21 de abril de 2016

Roberto Carlos planeja lançar um EP com gravações inéditas no fim de 2016

Sem lançar álbum de músicas inéditas desde 2003, Roberto Carlos vai apostar novamente no EP, formato econômico pelo qual lançou há quatro anos a canção Esse cara sou eu (Roberto Carlos, 2012). Aos recém-completados 75 anos, o cantor e compositor capixaba - em foto de Maurício Contreiras - planeja lançar EP ao fim deste ano de 2016 com gravações inéditas. É provável que o disco apresente uma música realmente inédita entre fonogramas como a regravação de A cigana (Roberto Carlos e Erasmo Carlos, 1973), finalizada recentemente pelo Rei para a trilha sonora da novela Velho Chico.  Se depender da intenção do cantor, parece que o EP vai (mesmo) ser lançado.

11 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Sem lançar álbum de músicas inéditas desde 2003, Roberto Carlos vai apostar novamente no EP, formato econômico pelo qual lançou há quatro anos a canção Esse cara sou eu (Roberto Carlos, 2012). Aos recém-completados 75 anos, o cantor e compositor capixaba - em foto de Maurício Contreiras - planeja lançar EP ao fim deste ano de 2016 com gravações inéditas. É provável que o disco apresente uma música realmente inédita entre fonogramas como a regravação de A cigana (Roberto Carlos e Erasmo Carlos, 1973), finalizada recentemente pelo Rei para a trilha sonora da novela Velho Chico. Se depender da intenção do cantor, parece que o EP vai (mesmo) ser lançado.

Rafael disse...

Nossa, Roberto Carlos é um mala sem alça mesmo... Ninguém mais tá querendo EP dele, e sim disco de carreira com inéditas... Aposto que terá nesse EP a regravação de "A Cigana", "Emoções", "Detalhes" e "Esse Cara Sou Eu".... KKKKKK... Ninguém merece... O cara depois que ganhou uma fortuna de dinheiro ficou mal acomodado. Passo direto deste EP.

Rafael disse...

Lamentável o ponto que um ser humano chegue... Lançar EP contendo 4 músicas para querer faturar em cima dos incautos fãs que ainda insistem com ele, o colocando num pedestal, para adorá-lo insanamente e cegamente...

Unknown disse...


Boas inspirações ao Rei!
Que venha um ótimo trabalho, com novas canções.


Damião Costa disse...

Nem que seja só uma com certeza será bem melhor do que muita porcaria que está sendo feita aos montes por aí. Roberto não tem que provar mais NADA a ninguém. Viva o REI

Dona Emengarda disse...

Rafael, você é muito reclamildo! Nāo gosta, não compra. Mas pára de reclamar de tudo!

Rafael disse...

Dona Emengarda, se me dá licença, eu reclamo mesmo... E sempre reclamo com razão. E é claro que não comprarei esse EP ridículo.

Damião Costa disse...

Mauro por favor me permita.Sr Rafael você tem todo direito de não gostar do Rei mas devia respeitar nós fãs que gostamos,se é um cantor que você não gosta não comente e não fique rotulando os outros com adjetivos pejorativos.Só fiz isso uma vez quando relatei que não suporto a voz de Elza Soares me arrependi porque posso desagradar os que curtem e com certeza essa não é a intento do Mauro.Abraço

ELIEL SILVA disse...

Robertão, você aos 75 e eu aos 53. Te acompanho desde sempre, e lhe digo: agora o que viver vem bem! Quatro inéditas já é bem melhor que nada.

ADEMAR AMANCIO disse...

Todo mundo devia gravar só EP,ninguém aguenta mais ficar ouvindo um CD com mil e trezentas músicas.

Unknown disse...

Acredito que esse EP vai vim com tudo.Tenho 16 e praticamente lhe escuto todo dia.Vou comprar esse ep e escuta-lo com todo carinho.