Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 6 de abril de 2016

Zé Paulo Becker grava segunda etapa de DVD com adesão de Ney e Roberta

A IMAGEM DO S0M - A foto postada hoje por Zé Paulo Becker no Facebook mostra o violonista e compositor carioca na segunda etapa da gravação do primeiro DVD do artista. A primeira etapa aconteceu em fevereiro de 2015 com a captação de show feito por Becker na cidade do Rio de Janeiro (RJ). A segunda etapa está sendo feita neste mês de abril de 2016, em estúdio. Becker vai registrar encontros musicais em estúdio com os violonistas Rogério Caetano e Yamandu Costa, com os dois colegas do artista no Trio Madeira Brasil (o violonista Marcello Gonçalves e Ronaldo do Bandolim), com o acordeonista Bebê Kramer e com os cantores Ney Matogrosso, Roberta Sá, Marcos Sacramento (com quem Becker assinou o álbum Todo mundo quer amar, editado em 2012 pelo selo Borandá) e Beth Marques (esposa de Becker). O DVD de Zé Paulo Becker vai ser editado em meados deste ano de 2016, através de parceria do Canal Brasil com a empresa MP,B produções.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ A IMAGEM DO S0M - A foto postada hoje por Zé Paulo Becker no Facebook mostra o violonista e compositor carioca na segunda etapa da gravação do primeiro DVD do artista. A primeira etapa aconteceu em fevereiro de 2015 com a captação de show feito por Becker na cidade do Rio de Janeiro (RJ). A segunda etapa está sendo feita neste mês de abril de 2016, em estúdio. Becker vai registrar encontros musicais em estúdio com os violonistas Rogério Caetano e Yamandu Costa, com os dois colegas do artista no Trio Madeira Brasil (o violonista Marcello Gonçalves e Ronaldo do Bandolim), com o acordeonista Bebê Kramer e com os cantores Ney Matogrosso, Roberta Sá, Marcos Sacramento (com quem Becker assinou o álbum Todo mundo quer amar, editado em 2012 pelo selo Borandá) e Beth Marques (esposa de Becker). O DVD de Zé Paulo Becker vai ser editado em meados deste ano de 2016, através de parceria do Canal Brasil com a empresa MP,B produções.