Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 17 de abril de 2016

Falamansa conta com Pensador e Mestrinho no décimo álbum, 'Lá da alma'

Disponível nas plataformas digitais desde 15 de abril (e com edição física em CD prevista para chegar ao mercado fonográfico brasileiro ainda neste mês de abril de 2016), o décimo álbum do grupo paulistano de forró, Lá da alma, conta com as participações especiais do rapper carioca Gabriel O Pensador (em Cacimba de mágoa, tema que discorre sobre as vítimas da tragédia ecológica que transformou a cidade mineira de Mariana em mar de lama) e do cantor e acordeonista sergipano Mestrinho (no xote Nós dois, numa praia, no rolê). Seja o que Deus quiser, Um pouco mais de fé, Todo dia é seu dia de sorteVamos até a lua, Xote ostentação (ode às riquezas do amor) e Por um amor mais verdadeiro são outras (seis) músicas do álbum Lá da alma.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Disponível nas plataformas digitais desde 15 de abril (e com edição física em CD prevista para chegar ao mercado fonográfico brasileiro ainda neste mês de abril de 2016), o décimo álbum do grupo paulistano de forró, Lá da alma, conta com as participações especiais do rapper carioca Gabriel O Pensador (em Cacimba de mágoa, tema que discorre sobre as vítimas da tragédia ecológica que transformou a cidade mineira de Mariana em mar de lama) e do cantor e acordeonista sergipano Mestrinho (no xote Nós dois, numa praia, no rolê). Seja o que Deus quiser, Um pouco mais de fé, Todo dia é seu dia de sorte, Vamos até a lua, Xote ostentação (ode às riquezas do amor) e Por um amor mais verdadeiro são outras (seis) músicas do álbum Lá da alma.

Desert Studio disse...

Bom saber que eles voltaram! Fazia tempo que eu não tinha alguma notícia deles, fico feliz com a descoberta, acompanharei o seu blog para me manter informado. Obrigado!