Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 6 de abril de 2016

Gravadora vai corrigir o erro de crédito de música no CD 'Carpenters avenue'

A gravadora Coqueiro Verde Records vai corrigir, a partir da segunda tiragem do CD Carpenters avenue, o erro de crédito dos compositores da música For all we know (Fred Karlin, Robert Royer e Jimmy Griffin, 1970). O álbum em que a cantora carioca Isabella Taviani dá voz a 14 músicas do repertório da dupla norte-americana The Carpenters chegou às lojas, em março de 2016, com o crédito de For all we know atribuído - equivocadamente - a John Bush, Joshua Colbert, Derick Cordoba e Chad Neptune, compositores da música homônima lançada pela banda norte-americana de rock Further Seems Forever no álbum Hide nothing (Tooth & Nail Records, 2004). Taviani não tem culpa pelo erro do crédito. Clique  aqui  para (re)ler a resenha do álbum Carpenters aventue.

5 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ A gravadora Coqueiro Verde Records vai corrigir, a partir da segunda tiragem do CD Carpenters avenue, o erro de crédito dos compositores da música For all we know (Fred Karlin, Robert Royer e Jimmy Griffin, 1970). O álbum em que a cantora carioca Isabella Taviani dá voz a 14 músicas do repertório da dupla norte-americana The Carpenters chegou às lojas, em março de 2016, com o crédito de For all we know atribuído equivocadamente a John Bush, Joshua Colbert, Derick Cordoba e Chad Neptune, compositores da música homônima lançada pela banda norte-americana de rock Further Seems Forever no álbum Hide nothing (Tooth & Nail Records, 2004). Taviani não tem culpa pelo erro do crédito. Clique aqui para (re)ler a resenha do álbum Carpenters aventue.

Rafael M. disse...

Tem que corrigir mesmo o erro... Decisão mais do que acertada da gravadora...

Rafael Moura disse...

O CD só não chegou, de fato, às lojas físicas até agora. Nas principais o CD consta como sob encomenda, com lançamento a partir do dia 15 de abril.

Mauro Ferreira disse...

Rafael Moura, o CD chegou sim, de fato, às lojas físicas em março de 2016. Pelo menos na Livraria Cultura. Um amigo inclusive comprou um exemplar. Abs, grato pelo comentário, MauroF

Edu Chedid disse...

De fato, comprei o meu na Cultura.