Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 16 de abril de 2016

Julia acerta com a Coqueiro Verde a distribuição de 'Dance com seu inimigo'

Produzido pelo tecladista Donatinho, o segundo álbum da cantora e compositor carioca Julia Bosco, Dance com seu inimigo, vai chegar ao mercado fonográfico brasileiro neste ano de 2016 com distribuição da gravadora Coqueiro Verde Records. Na foto, postada no Facebook da companhia fonográfica, Julia e Donatinho (ao centro) aparecem com Marcos Kilzer (à esquerda) e Leonardo Esteves, diretores executivos da Coqueiro. Em Dance com seu inimigo, sucessor do álbum Tempo (MCK / Tratore, 2012) e do single Acredite no amor (Independente, 2014), Julia Bosco dá voz a músicas inéditas como Cartas marcadas (Dona Onete), Pra gozar (Julia Bosco e Emerson Leal) e Quase nada de novo (César Lacerda e Fernando Temporão), música de início intitulada Domingo. Quem me passa o coração? (Julia Bosco, Juliana Sinimbú e Marcela Bellas) foi gravada com a voz de Tulipa Ruiz. Já a música-título Dance com seu inimigo é parceria de Julia com Gustavo Macacko finalizada e assinada também por Donatinho.  A gravação do CD foi concluída por Julia em janeiro.

3 comentários:

Unknown disse...

A música título "Dance Com Seu Inimigo" é de autoria de Julia Bosco, Donatinho e Gustavo Macacko e a música de Fernando Temporão e Cesar Lacerda se chama "Quase Nada de Novo"

Douglas Carvalho disse...

Leonardo Esteves não é o filho do Erasmo Carlos?

Mauro Ferreira disse...

Sim, é ele mesmo, Douglas. Abs, MauroF