Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 24 de abril de 2016

Xote de 2002 ouvido em 'Velho Chico', 'Flor de tangerina' vira single de Alceu

Alceu Valença lança single digital com a gravação de Flor de tangerina, xote propagado na trilha sonora da novela Velho Chico. De tom sensual-romântico, o xote Flor de tangerina - de autoria do cantor, compositor e músico pernambucano - desabrocha 14 anos após ter sido lançado no álbum independente De janeiro em janeiro (Independente, 2002), distribuído em bancas de jornais. O single Flor de tangerina já está disponível nas plataformas digitais, em edição da gravadora Deck.

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Alceu Valença lança single digital com a gravação de Flor de tangerina, xote propagado na trilha sonora da novela Velho Chico. De tom sensual-romântico, o xote Flor de tangerina - de autoria do cantor e compositor pernambucano - desabrocha 14 anos após ter sido lançado no álbum independente De janeiro em janeiro (Independente, 2002), distribuído em bancas de jornais. O single Flor de tangerina já está disponível nas plataformas digitais, em edição da gravadora Deck.

ELIEL SILVA disse...

Gostei da capa.

Unknown disse...

Bela capa mesmo , Mauro sera que tem alguma matéria falando sobre a lei Rouanet vc já tocou nesse assunto alguma vez em algum jornal ou revista ?
Queria saber sua opinião sobre a mesma

Unknown disse...

A trilha de velho Chico é muitooo boa, gostei muito de ter duas músicas de tom zé fazendo parte dela, e essa música de Alceu é linda