Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 7 de abril de 2016

Voz do funk, Biel lança o primeiro álbum - 'Juntos vamos além' - aos 20 anos

Contratado pela gravadora Warner Music em 2015, Biel se prepara para lançar o primeiro álbum, Juntos vamos além, neste mês de abril de 2016. Biel é o nome artístico do cantor e compositor paulista Gabriel Araújo Marins Rodrigues, jovem voz do funk projetada em 2013. Precedido pelo single Química, lançado na web em 27 de novembro de 2015, o álbum Junto vamos além chega ao mercado fonográfico no embalo da divulgação de outra música, Melhor assim, gravada por Biel com Ludmilla, cantora carioca de funk que também integra o elenco da Warner Music. Aos 20 anos, completados em março deste ano de 2016, Biel reúne no álbum músicas - Boquinha (faixa produzida por Rick Bonadio e DJ Batata), Demorô, Pimenta (ouvida em remix assinado por Sérgio Santos) e Tô tirando onda - já previamente lançadas pelo artista na web. Músicas inéditas como Cheio de maldade e Morango com chocolate integram o repertório do álbum  Juntos vamos além.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Contratado pela gravadora Warner Music em 2015, Biel se prepara para lançar o primeiro álbum, Juntos vamos além, neste mês de abril de 2016. Biel é o nome artístico do cantor e compositor paulista Gabriel Araújo Marins Rodrigues, jovem voz do funk projetada em 2013. Precedido pelo single Química, lançado na web em 27 de novembro de 2015, o álbum Junto vamos além chega ao mercado fonográfico no embalo da divulgação de outra música, Melhor assim, gravada por Biel com Ludmilla, cantora carioca de funk que também integra o elenco da Warner Music. Aos 20 anos, completados em março deste ano de 2016, Biel reúne no álbum músicas - Boquinha (faixa produzida por Rick Bonadio e DJ Batata), Demorô, Pimenta (ouvida em remix assinado por Sérgio Santos) e Tô tirando onda - já previamente lançadas pelo artista na web. Músicas inéditas como Cheio de maldade e Morango com chocolate integram o repertório do álbum Juntos vamos além.

ADEMAR AMANCIO disse...

Levaria sim pra uma ilha deserta,não o disco... ele.Apesar que sua música também é bonitinha.