Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 4 de agosto de 2015

'Pássaros', disco em que Gisbranco musica poemas de Chico César, alça voo

Duo carioca de pianos, formado por Bianca Gismonti com Claudia Castelo Branco, Gisbranco se prepara para lançar seu terceiro álbum, Pássaros. Neste disco, gravado com verba arrecadada através de plataforma de financiamento coletivo, o duo amplia as conexões com o cantor, compositor e músico paraibano Chico César, que participou de duas músicas - Dúvida cruel (Chico César e Itamar Assumpção, 1995) e Templo (Chico César, Tata Fernandes e Milton de Biasi, 1996) - na gravação do ainda inédito primeiro DVD do Gisbranco, realizada em 12 de março deste ano de 2015 em show no Teatro Municipal de Niterói (RJ). Em Pássaros, o Gisbranco vai apresentar 15 músicas inéditas, compostas por Bianca e Claudia a partir de poemas escritos por Chico César. O disco tem participações dos cantores Mônica Salmaso e Sergio Santos, além do próprio Chico César.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Duo carioca de pianos, formado por Bianca Gismonti com Claudia Castelo Branco, Gisbranco se prepara para lançar seu terceiro álbum, Pássaros. Neste disco, gravado com verba arrecadada através de plataforma de financiamento coletivo, o duo amplia as conexões com o cantor, compositor e músico paraibano Chico César, que participou de duas músicas - Dúvida cruel (Chico César e Itamar Assumpção, 1995) e Templo (Chico César, Tata Fernandes e Milton de Biasi, 1996) - na gravação do ainda inédito primeiro DVD do Gisbranco, realizada em 12 de março deste ano de 2015 em show no Teatro Municipal de Niterói (RJ). Em Pássaros, o Gisbranco vai apresentar 15 músicas inéditas, compostas por Bianca e Claudia a partir de poemas escritos por Chico César. O disco tem participações dos cantores Mônica Salmaso e Sergio Santos, além do próprio Chico César.

Luca disse...

curioso...