Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Sandy agenda segunda gravação ao vivo de sua carreira solo para novembro

Após trabalhar como jurada do reality musical Superstar, exibido pela TV Globo nas noites de domingo, Sandy se prepara para retornar aos palcos com turnê nacional que estreia em 10 de outubro, em São Paulo (SP), e que vai ter seu show captado ao vivo em apresentações agendadas para 14 e 15 de novembro no Teatro Municipal de Niterói, em Niterói (RJ). Na segunda gravação ao vivo de sua carreira solo, Sandy vai registrar músicas inéditas, composições lançadas em seus dois álbuns individuais - Manuscrito (Universal Music, 2010) e Sim (Universal Music, 2013) - e alguns hits do repertório da dupla Sandy & Junior. Estão previstas também abordagens de músicas alheias já registradas por outros artistas, só que inéditas na voz da cantora e compositora paulista.

12 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Após trabalhar como jurada do reality musical Superstar, exibido pela TV Globo nas noites de domingo, Sandy se prepara para retornar aos palcos com turnê nacional que estreia em 10 de outubro, em São Paulo (SP), e que vai ter seu show captado ao vivo em apresentações agendadas para 14 e 15 de novembro no Teatro Municipal de Niterói, em Niterói (RJ). Na segunda gravação ao vivo de sua carreira solo, Sandy vai registrar músicas inéditas, composições lançadas em seus dois álbuns individuais - Manuscrito (Universal Music, 2010) e Sim (Universal Music, 2013) - e alguns hits do repertório da dupla Sandy & Junior. Estão previstas também abordagens de músicas alheias já registradas por outros artistas, só que inéditas na voz da cantora e compositora paulista.

Rafael disse...

Esse povo não se cansa de gravar ao vivo não??? Misericórdia, chega!!!

Douglas Carvalho disse...

Como não aconteceu nada na carreira solo já vai regravar hits da dupla com o irmão...

Essa é tão chata que comecei a achar a Wanessa Camargo boa cantora.

Luca disse...

essa já perdeu o bonde, daqui a pouco se junta com o Junior

Marcelo disse...

Essa ainda não desistiu??? Chata demais!!!

Victor Moraes, disse...

Sandy precisa parar de compor (principalmente letras dizendo que está mais madura), gravar outros compositores, e mudar de produtor (marido é marido, produtor é produtor).

Anderson Lopes disse...

Gosto demais desse espaço, Mauro! De verdade admiro a sua forma imparcial de analisar a música feita no Brasil sem se limitar a um único estilo. Porém, sempre vejo nos comentários as mesmas pessoas fazendo críticas sem fundamentos. "Fulana é chata", " esse já deu o que tinha que dar" "prefiro a Salmaso" entre outros clichês, vão acabar tornando este blog um gueto para os inconformadinhos de plantão. Fica a minha admiração pelo seu trabalho!
Abraço

Mauro Ferreira disse...

Grato, Anderson. De fato, há comentários deste gênero - como em toda a web, aliás. Valorize os comentários com fundamento e ignore os que são rasos e mal-humorados. Abs, MauroF

Anderson Lopes disse...

De fato, há em toda web. Eu bato palmas para essa liberdade em opnar que conseguimos. Porém, a crítica pela crítica já está tornando a coisa insuportável. Mas seguirei seu conselho e estarei sempre aqui. Aliás, sinto falta de suas resenhas dedicadas aos artistas internacionais... Há na NET algum outro espaço onde você se dedica a isso?

Henrique disse...

Quem define se "já deu" ou não é a moça. Ela vai continuar cantando até quando quiser. Que povo grosseiro.

Rafael disse...

É maldade dizerem que Sandy canta mal, a acho uma ótima cantora, só acho exagerado mais um registro ao vivo dela.

Unknown disse...

Acho que toda opinião é valida, porém criticas sem fundamento, com base no gosto pessoal, não agrega valor algum. Sandy pode não ser unanimidade entre os ouvintes da música, porém é uma boa cantora. Concordo quando dizem que deva explorar outros universos de compositores da música.Nos seus dois últimos discos houveram pontos positivos, porém, no geral, acabou sendo mais do mesmo, linear.