Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Banda Uó lança 'É da rádio?', primeiro single de seu segundo álbum 'Veneno'

Veneno é o curto título do segundo álbum de estúdio da Banda Uó, o trio goiano de tecnobrega formado por Davi Sabbag, Mateus Carrilho e Candy Mel. O álbum tem lançamento agendado para 4 de setembro de 2014 pela gravadora Deck. Mas o lyric video do primeiro single, É da rádio? (Davi Sabbag e Mateus Carrilho), já está em rotação no YouTube em gravação produzida por Davi com pegada de rock. Com 12 músicas inéditas, o álbum Veneno entra em pré-venda a partir de 28 de agosto de 2015 e traz, como faixa-bônus, Catraca, gravação feita pela Uó com a adesão do funkeiro Mr. Catra e lançada no formato de single digital em abril de 2014. Gravado no estúdio Tambor, no Rio de Janeiro (RJ), Veneno sucede o álbum Motel (Deck, 2012) e o DVD Turnê Motel - Ao vivo no Cine Joia (Deck, 2014) na discografia da banda projetada na web, em 2011, com EP.

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Veneno é o título do segundo álbum de estúdio da Banda Uó, o trio goiano de tecnobrega formado por Davi Sabbag, Mateus Carrilho e Candy Mel. O álbum tem lançamento agendado para 4 de setembro de 2014 pela gravadora Deck. Mas o lyric video do primeiro single, É da rádio? (Davi Sabbag e Mateus Carrilho), já está em rotação no YouTube em gravação produzida por Davi com pegada de rock. Com 12 músicas inéditas, o álbum Veneno entra em pré-venda a partir de 28 de agosto de 2015 e traz, como faixa-bônus, Catraca, gravação feita pela Uó com a adesão do funkeiro Mr. Catra e lançada no formato de single digital em abril de 2014. Gravado no estúdio Tambor, no Rio de Janeiro (RJ), Veneno sucede o álbum Motel (Deck, 2012) e o DVD Turnê Motel - Ao vivo no Cine Joia (Deck, 2014) na discografia da banda projetada na web, em 2011, com EP.

Luca disse...

essa banda é uó

ADEMAR AMANCIO disse...

Com essa capa,eu só posso dizer uma coisa:Misericórdia!Onde fica o pudor?

Unknown disse...

Não há pudor porque a Banda Uó não o tem, e isso é ótimo. Da a eles uma característica própria, afinal, o que seria da música se todos gravassem de forma recatada?
Eles já disponibilizaram alguns outros hits. Infelizmente, eles se apegaram demasiadamente ao pop-eletrônico, meio Anitta demais. Ainda não ouvi nenhuma música melhor que qualquer uma do CD passado. Tomara que seja apenas primeira impressão, pois adoro a Banda Uó.