Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 18 de agosto de 2015

Oitavo álbum de estúdio do Jota Quest tem faixa produzida por Stuart Zender

Baixista da formação original do grupo britânico Jamiroquai, no qual tocou de 1992 a 1998, o compositor e produtor musical inglês Stuart Zender coproduz uma das 13 músicas inéditas do oitavo álbum de estúdio do grupo mineiro Jota Quest. Mares do Sul é a música no qual Zender atua como coprodutor. Programado para ser lançado em outubro de 2015, em edição da gravadora Sony Music, o disco segue a linha de seu antecessor Funky funky boom boom (Sony Music, 2013), tendo como fio condutor o groove do funk, do soul e da disco music entre reggaes e baladas. O produtor, Jerry Barnes, inclusive é o mesmo do CD de 2013. As 13 músicas foram compostas entre março e julho deste ano de 2015 pelos músicos do Jota Quest  (vistos no post em foto de Maurício Nahas).

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ Baixista da formação original do grupo britânico Jamiroquai, no qual tocou de 1992 a 1998, o compositor e produtor musical inglês Stuart Zender coproduz uma das 13 músicas inéditas do oitavo álbum de estúdio do grupo mineiro Jota Quest. Mares do Sul é a música no qual Zender atua como coprodutor. Programado para ser lançado em outubro de 2015, em edição da gravadora Sony Music, o disco segue a linha de seu antecessor Funky funky boom boom (Sony Music, 2013), tendo como fio condutor o groove do funk, do soul e da disco music entre reggaes e baladas. O produtor, Jerry Barnes, inclusive é o mesmo do CD de 2013. As 13 músicas foram compostas entre março e julho deste ano de 2015 pelos músicos do Jota Quest (vistos no post em foto de Maurício Nahas).