Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 18 de agosto de 2015

Oitavo álbum de estúdio do Jota Quest tem faixa produzida por Stuart Zender

Baixista da formação original do grupo britânico Jamiroquai, no qual tocou de 1992 a 1998, o compositor e produtor musical inglês Stuart Zender coproduz uma das 13 músicas inéditas do oitavo álbum de estúdio do grupo mineiro Jota Quest. Mares do Sul é a música no qual Zender atua como coprodutor. Programado para ser lançado em outubro de 2015, em edição da gravadora Sony Music, o disco segue a linha de seu antecessor Funky funky boom boom (Sony Music, 2013), tendo como fio condutor o groove do funk, do soul e da disco music entre reggaes e baladas. O produtor, Jerry Barnes, inclusive é o mesmo do CD de 2013. As 13 músicas foram compostas entre março e julho deste ano de 2015 pelos músicos do Jota Quest  (vistos no post em foto de Maurício Nahas).

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Baixista da formação original do grupo britânico Jamiroquai, no qual tocou de 1992 a 1998, o compositor e produtor musical inglês Stuart Zender coproduz uma das 13 músicas inéditas do oitavo álbum de estúdio do grupo mineiro Jota Quest. Mares do Sul é a música no qual Zender atua como coprodutor. Programado para ser lançado em outubro de 2015, em edição da gravadora Sony Music, o disco segue a linha de seu antecessor Funky funky boom boom (Sony Music, 2013), tendo como fio condutor o groove do funk, do soul e da disco music entre reggaes e baladas. O produtor, Jerry Barnes, inclusive é o mesmo do CD de 2013. As 13 músicas foram compostas entre março e julho deste ano de 2015 pelos músicos do Jota Quest (vistos no post em foto de Maurício Nahas).

POR AMOR AO JOTA QUEST disse...

Boa Tarde, gostei muito do seu Blogger e por isso estou divulgando o meu Blogger pra dar uma força também no meu, muito obrigado.

Att,
Glauberosn Marcel
ARACAJU-SE