Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 23 de agosto de 2015

Dois em Um grava ao vivo, na Bahia, com as adesões de Rebeca e Zé Manoel

Duo independente radicado na Bahia e formado pelo multi-instrumentista baiano Luisão Pereira com a violoncelista carioca Fernanda Monteiro, Dois em Um vai fazer a primeira gravação ao vivo de sua discografia. O registro do show está programado para 4 e 5 de setembro de 2015, em Salvador (BA), e vai gerar DVD produzido com patrocínio do projeto Natura Musical. A cantora e compositora baiana Rebeca Matta e o cantor e compositor pernambucano Zé Manoel vão participar da gravação. "O conceito será bem diferente dos DVDs de shows", ressalta Luisão Pereira. O Dois em Um - em foto de Mayra Lins - já tem dois álbuns editados no mercado, sendo que o mais recente, Agora (Independente, 2013), já foi lançado há dois anos com repertório inédito e autoral.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Duo independente radicado na Bahia e formado pelo multi-instrumentista baiano Luisão Pereira com a violoncelista carioca Fernanda Monteiro, Dois em Um vai fazer a primeira gravação ao vivo de sua discografia. O registro do show está programado para 4 e 5 de setembro de 2015, em Salvador (BA), e vai gerar DVD produzido com patrocínio do projeto Natura Musical. A cantora e compositora baiana Rebeca Matta e o cantor e compositor pernambucano Zé Manoel vão participar da gravação. "O conceito será bem diferente dos DVDs de shows", ressalta Luisão Pereira. O Dois em Um - em foto de Mayra Lins - já tem dois álbuns editados no mercado, sendo que o mais recente, Agora (Independente, 2013), já foi lançado há dois anos com repertório inédito e autoral.

Unknown disse...

Mauro, Bom dia!

posso postar essa participação de Zé Manoel na Pagina Agenda Cultural Pernambuco e na pagina Cantada de Baiano, ambas do Facebook?

Meu e-mail: evertoncohen@hotmail.com
Whats(81)9-9356-9258