Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 8 de agosto de 2015

Além de Alcione, trilha de 'A regra do jogo' inclui Mosquito e Zeca Pagodinho

Ambientada na fictícia favela Morro da Macaca, a próxima novela das 21h da Rede Globo - A regra do jogo, programada para estrear em 31 de agosto de 2015 - vai ter sambas e funks na trilha sonora. Além de Alcione, escalada para interpretar Juízo final (Nelson Cavaquinho e Élcio Soares, 1973), a seleção musical da trama de João Emanuel Carneiro vai pôr em cena gravações de Mosquito (Papel de bobão, Mosquito, 2015) e Zeca Pagodinho (Ser humano, Claudemir, Marquinho Índio e Mário Cleide, 2015 - samba que deu título ao álbum de inéditas lançado por Zeca em abril deste ano de 2015). Comparado a Zeca em início de carreira, Mosquito - em foto de Fernando Young - lança o primeiro álbum e já emplaca sua segunda música consecutiva em trilha de novela exibida pela TV Globo às 21h. Seu samba Ô sorte (Mosquito, Tinho Brito e Márcio Claro, 2015) esteve em rotação na trilha sonora de Babilônia,  novela que sairá do ar em 29 de agosto de 2015.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ Ambientada na fictícia favela Morro da Macaca, a próxima novela das 21h da Rede Globo - A regra do jogo, programada para estrear em 31 de agosto de 2015 - vai ter sambas e funks na trilha sonora. Além de Alcione, escalada para interpretar Juízo final (Nelson Cavaquinho e Élcio Soares, 1973), a seleção musical da trama de João Emanuel Carneiro vai pôr em cena gravações de Mosquito (Papel de bobão, Mosquito, 2015) e Zeca Pagodinho (Ser humano, Claudemir, Marquinho Índio e Mário Cleide, 2015 - samba que deu título ao álbum de inéditas lançado por Zeca em abril deste ano de 2015). Comparado a Zeca em início de carreira, Mosquito - em foto de Fernando Young - lança o primeiro álbum e já emplaca sua segunda música consecutiva em trilha de novela exibida pela TV Globo às 21h. Seu samba Ô sorte (Mosquito, Tinho Brito e Márcio Claro, 2015) esteve em rotação na trilha sonora de Babilônia, novela que sairá do ar em 29 de agosto de 2015.