Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 18 de agosto de 2015

Single 'Seria tão bom' anuncia álbum que a Banda Tereza lançará em outubro

Programado para ser lançado em outubro de 2015, em edição do selo Slap, o segundo álbum da banda fluminense Tereza - formada em 2008 em Niterói (RJ) pelos amigos João Volpi (baixo), Mateus Sanches (guitarra e teclados), Rodrigo Martins (bateria), Sávio Azambuja (guitarra e teclados) e Vinicius Louzada (voz) - já tem seu primeiro single, Seria tão bom, em rotação no YouTube e em plataformas digitais de streaming. Assinada por todos os músicos da banda, Seria tão bom tem pegada e arranjo vocal vibrantes. A música foi composta em Teresópolis (RJ) na pré-produção do disco. Os músicos da Tereza assinam - com Sérgio Santos - a produção da gravação dessa forte composição de tom otimista. O segundo álbum da banda sucede Vem ser artista aqui fora (Independente, 2012), álbum de estreia que o selo Slap reeditou em 2013, em escala nacional.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ Programado para ser lançado em outubro de 2015, em edição do selo Slap, o segundo álbum da banda fluminense Tereza - formada em 2008 em Niterói (RJ) pelos amigos João Volpi (baixo), Mateus Sanches (guitarra e teclados), Rodrigo Martins (bateria), Sávio Azambuja (guitarra e teclados) e Vinicius Louzada (voz) - já tem seu primeiro single, Seria tão bom, em rotação no YouTube e em plataformas digitais de streaming. Assinada por todos os músicos da banda, Seria tão bom tem pegada e arranjo vocal vibrantes. A música foi composta em Teresópolis (RJ) na pré-produção do disco. Os músicos da Tereza assinam - com Sérgio Santos - a produção da gravação dessa forte composição de tom otimista. O segundo álbum da banda sucede Vem ser artista aqui fora (Independente, 2012), álbum de estreia que o selo Slap reeditou em 2013, em escala nacional.