Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 15 de agosto de 2015

Eis a capa de 'TransmutAção', o álbum de BNegão & Seletores de Frequência

♪ Com capa que expõe desenho de Marcelo Ment, artista gráfico e grafiteiro carioca de atuação expressiva nas ruas da cidade do Rio de Janeiro (RJ), o terceiro álbum de BNegão & Seletores de Frequência, TransmutAção, contabiliza 11 faixas, sendo nove músicas e duas vinhetas que versam sobre a vida material e espiritual em tom afro-futurista. Mario Caldato Jr. mixou sete das 11 faixas. As outras foram confiadas a Diego Techera (uma faixa) e Digitaldubs (três). Sucessor de Sintoniza lá (Coqueiro Verde Records, 2012), TransmutAção vai ser lançado em edição digital na segunda quinzena deste mês de agosto de 2015.  A edição física em CD chega à loja em setembro.

5 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Com capa que expõe desenho de Marcelo Ment, artista gráfico e grafiteiro carioca de atuação expressiva nas ruas da cidade do Rio de Janeiro (RJ), o terceiro álbum de BNegão & Seletores de Frequência, TransmutAção, contabiliza 11 faixas, sendo nove músicas e duas vinhetas que versam sobre a vida material e espiritual em tom afro-futurista. Mario Caldato Jr. mixou sete das 11 faixas. As outras foram confiadas a Diego Techera (uma faixa) e Digitaldubs (três). Sucessor de Sintoniza lá (Coqueiro Verde Records, 2012), TransmutAção vai ser lançado em edição digital na segunda quinzena deste mês de agosto de 2015. A edição física em CD chega à loja em setembro.

Rafael disse...

Não gostei da capa... Achei ela muito confusa...

Raffa disse...

Achei bacana a capa. Demorou pros artistas trazerem o grafite das ruas pros discos. Só espero que o repertório seja mais legal que o Sintoniza Lá.

Unknown disse...

Sintonize lá é foda!

Verena Cortes disse...

Ansiosa!!!