Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Com duas inéditas, Malta sinaliza que vai repetir fórmulas no segundo álbum

 A banda Malta jogou na rede, neste mês de agosto de 2015, duas músicas novas que integrarão o repertório essencialmente inédito e autoral de seu segundo álbum, já gravado e previsto para ser lançado neste segundo semestre de 2015 pela gravadora Som Livre. Banda que impôs seu nome entre os campeões do mercado fonográfico brasileiro em 2014 por conta de seu álbum de estreia, Supernova (Som Livre, 2014), disco que emplacou sucessos nacionais no rastro da projeção do quarteto paulistano na primeira temporada do reality musical Superstar (TV Globo, 2014), Malta sinaliza com as músicas inéditas Dona da voz e Lá fora - ambas já em rotação no YouTube - que vai repetir a fórmula de seu primeiro álbum no próximo CD. Dona da voz revela que a influência do som do grupo carioca Roupa Nova continua pautando parte do repertório do quarteto paulistano. Já Lá fora é uma power ballad de pegada pop roqueira. Mas nada foi divulgado (ainda) sobre o álbum.

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ A banda Malta jogou na rede, neste mês de agosto de 2015, duas músicas novas que integrarão o repertório essencialmente inédito e autoral de seu segundo álbum, já gravado e previsto para ser lançado neste segundo semestre de 2015 pela gravadora Som Livre. Banda que impôs seu nome entre os campeões do mercado fonográfico brasileiro em 2014 por conta de seu álbum de estreia, Supernova (Som Livre, 2014), disco que emplacou sucessos nacionais no rastro da projeção do quarteto paulistano na primeira temporada do reality musical Superstar (TV Globo, 2014), Malta sinaliza com as músicas inéditas Dona da voz e Lá fora - ambas já em rotação no YouTube - que vai repetir a fórmula de seu primeiro álbum no próximo CD. Dona da voz revela que a influência do som do grupo carioca Roupa Nova continua pautando parte do repertório do quarteto paulistano. Já Lá fora é uma power ballad de pegada pop roqueira. Mas nada foi divulgado (ainda) sobre o álbum.

Rafael disse...

Bandinda chinfrim...

Luca disse...

mais do mesmo...

Victor Moraes, disse...

Menos é mais!
Malta é o exemplo de como uma produção pode esvaziar um artista...