Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Leonardo e Eduardo Costa gravam em dezembro segundo volume de Cabaré

Vitorioso projeto fonográfico que uniu o cantor goiano Leonardo ao cantor mineiro Eduardo Costa em torno da canção popular sentimental brasileira, Cabaré (Sony Music, 2014) vai ganhar segundo volume a ser gravado ainda neste ano de 2015. A previsão é de que a gravação ao vivo do segundo CD e DVD seja feita em dezembro, em local ainda não revelado. Uma das músicas já confirmadas no repertório é Telefone  mudo (Franco e Peão Carreiro, 1981),  grande hit no universo sertanejo.

5 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Vitorioso projeto fonográfico que uniu o cantor goiano Leonardo ao cantor mineiro Eduardo Costa em torno da canção popular sentimental brasileira, Cabaré (Sony Music, 2014) vai ganhar segundo volume a ser gravado ainda neste ano de 2015. A previsão é de que a gravação ao vivo do segundo CD e DVD seja feita em dezembro, em local ainda não revelado. Uma das músicas já confirmadas no repertório é Telefone mudo (Franco e Peão Carreiro, 1981), grande hit no universo sertanejo.

claudiopaes disse...

Putz. Se não bastasse o primeiro, agora tem vol 2. Ha quem goste!!! Qdo a carreira declina começa a sessão caça-niquel.

Rafael disse...

Se uma vez já é ruim, imagina duas...

ADEMAR AMANCIO disse...

Me lembrei de Ronaldo Bôscoli e sua espingarda de dois canos.Que maldade.

Rafael disse...

Desgraça pouca é bobagem...