Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 9 de agosto de 2015

Trilha de 'Regra do jogo' tem gravação inédita de música de Roberto de 1968

Música lançada por Roberto Carlos no álbum O inimitável (CBS, 1968), Eu te amo, te amo, te amo (Roberto Carlos e Erasmo Carlos) foi incluída na trilha sonora da próxima novela das 21h da Rede Globo, A regra do jogo, programada para estrear em 31 de agosto de 2015. Mas a gravação que integra a trilha ainda é inédita. Trata-se da gravação orquestral feita pelo cantor em maio deste ano de 2015, em Londres, para seu CD e DVD Primera fila, projeto direcionado ao mercado fonográfico de língua hispânica que inclui músicas gravadas em português. Roberto -  visto em foto de Maurício Contreiras no estúdio Abbey Road - vai lançar Primera fila  neste segundo semestre.

8 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Música lançada por Roberto Carlos no álbum O inimitável (CBS, 1968), Eu te amo, te amo, te amo (Roberto Carlos e Erasmo Carlos) foi incluída na trilha sonora da próxima novela das 21h da Rede Globo, A regra do jogo, programada para estrear em 31 de agosto de 2015. Mas a gravação que integra a trilha ainda é inédita. Trata-se da gravação orquestral feita pelo cantor em maio deste ano de 2015, em Londres, para seu CD e DVD Primera fila, projeto direcionado ao mercado fonográfico de língua hispânica que inclui músicas gravadas em português. Roberto - visto em foto de Maurício Contreiras no estúdio Abbey Road - vai lançar Primera fila neste segundo semestre.

Rafael disse...

Mais do mesmo... Ninguém aguenta mais ouvir as mesmas canções de Roberto... Já deu!!!

Damião Costa disse...

Essa gravação tá em ritmo de reggae, ansioso p ouvir.Viva o rei

Cristiano RM disse...

O maior pecado desse povo jurássico da música popular brasileira se chama: ZONA DE CONFORTO! Dá impressão que todo mundo se ajoelha e implora pro Roberto Carlos fazer algo de novo (que de novo não tem nada)... Mas...vamos re-re-re-ouvir! Fazer o que né?

Luca disse...

esse aí não vai mudar mais, não adianta

Gerson Macedo disse...

O outro fala que é mais do mesmo e que ninguém aguenta ouvir Roberto... aí basta o cantor lançar algo, bomba nas paradas, o CD/DVD figura entre os mais vendidos... ou seja, esse "ninguém" é apenas a pessoa generalizando seu gosto musical. Não curto Roberto... mas respeito, pois tem seu público, que por sinal, é ENORME.

ADEMAR AMANCIO disse...

Parece que essa música já foi tema de novela - O Rei do gado - na voz de Roberta Miranda.

Marlos Chambela disse...

É... Na falta de músicas novas, a gente se "contenta" em ouvir uma música velha pelo menos com um arranjo novo (o que também é raro)!!! E esse arranjo em reggae já se torna interessante pelo inusitado!