Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 2 de agosto de 2015

Single 'Não quero mais' tenta romantizar som e imagem da funkeira Ludmilla

A ordem na Warner Music é enquadrar cada vez mais as funkeiras Anitta e Ludmilla na moldura pop radiofônica. Tanto Anitta quanto Ludmilla estão sendo levadas a esse visível processo de transformação, visível em seus novos singles. Enquanto Anitta não deixa dúvidas de que segue o trilho pop em Deixa ele sofrer (Anitta, Jefferson Junior e Umberto Tavares), primeiro single de seu terceiro álbum, Ludmilla promove single - Não quero mais, disponibilizado nas plataformas digitais pela Warner Music em 24 de julho de 2015 - que tenta romantizar seu som e sua imagem (a escolha do figurino reforça a intenção). Música lançada no primeiro álbum de Ludmilla, Hoje (Warner Music, 2014), em gravação feita em dueto com o cantor paulistano Belo, Não quero mais (Jefferson Junior e Umberto Tavares) é canção de tom sentimental que, no single, ganha dois registros. No primeiro, Ludmilla canta a música sozinha. No segundo, a funkeira faz dueto com Charles Jones. Gravado no deserto do Atacama, no Chile, sob direção de Rafael Rocha e Lucas Carneiro Neves,  o clipe da versão solo da canção  foi apresentado na rede em 13 de julho de 2015.

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ A ordem na Warner Music é enquadrar cada vez mais as funkeiras Anitta e Ludmilla na moldura pop radiofônica. Tanto Anitta quanto Ludmilla estão sendo levadas a esse processo de transformação, visível em seus novos singles. Enquanto Anitta não deixa dúvidas de que segue o trilho pop em Deixa ele sofrer (Anitta, Jefferson Junior e Umberto Tavares), primeiro single de seu terceiro álbum, Ludmilla promove single - Não quero mais, disponibilizado nas plataformas digitais pela Warner Music em 24 de julho de 2015 - que tenta romantizar seu som e sua imagem (a escolha do figurino reforça a intenção). Música lançada no primeiro álbum de Ludmilla, Hoje (Warner Music, 2014), em gravação feita em dueto com o cantor paulistano Belo, Não quero mais (Jefferson Junior e Umberto Tavares) é canção de tom sentimental que, no single, ganha dois registros. No primeiro, Ludmilla canta a música sozinha. No segundo, a funkeira faz dueto com Charles Jones. Gravado no deserto do Atacama, no Chile, sob direção de Rafael Rocha e Lucas Carneiro Neves, o clipe da versão solo da canção foi apresentado na rede em 13 de julho de 2015.

Rafael disse...

Cruz credo!!! Vá de retro!!!

BIGODE disse...

Já e ruim naturalmente plastificar/industrializar só piora as coisas....M**** quanto mais mexe mais fede

ADEMAR AMANCIO disse...

E eu que nem sabia que havia uma cantora com o nome de Ludmilla.Boa sorte Ludmilla.