Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 22 de agosto de 2015

André Morais lança 'Dilacerado', álbum que tem participações de Elza e Naná

André Morais disponibiliza seu segundo álbum, Dilacerado, para download gratuito a partir de hoje, 22 de agosto de 2015. Conceituado por esse cantor, compositor e poeta paraibano como "um disco de amor e erotismo", Dilacerado expõe na capa uma foto sensual feita pelo artista também paraibano Ary Régis Lima. Sob a direção musical de Herlon Rocha e Pedro Medeiros, Morais produziu a gravação das 10 músicas que compõem o repertório de Dilacerado, sucessor de Bruta flor (Independente, 2011) na discografia deste artista multimídia (em cena também como ator, diretor, roteirista e cineasta). Elza Soares e Naná Vasconcelos participam do disco. A cantora carioca tem sua voz ouvida em Nua, tango composto por Chico César com versos de Morais. Já o percussionista pernambucano põe seu toque em Confissão (Seu Pereira e André Morais) e em Deserto (Seu Pereiro e André Morais). A música-título Dilacerado é assinada por André Morais com a compositora mato-grossense Lucina, também parceira de Alarido e Delito. Inteiramente autoral, Dilacerado oscila entre o amor romântico de Teu (Michel Costa e André Morais) e o amor erotizado de Orgia (Seu Pereira e André Morais), expondo parceria de Morais com Giana Viscardi na faixa .

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ André Morais disponibiliza seu segundo álbum, Dilacerado, para download gratuito a partir de hoje, 22 de agosto de 2015. Conceituado por esse cantor, compositor e poeta paraibano como "um disco de amor e erotismo", Dilacerado expõe na capa uma foto sensual feita pelo artista também paraibano Ary Régis Lima. Sob a direção musical de Herlon Rocha e Pedro Medeiros, Morais produziu a gravação das 10 músicas que compõem o repertório de Dilacerado, sucessor de Bruta flor (Independente, 2011) na discografia deste artista multimídia (em cena também como ator, diretor, roteirista e cineasta). Elza Soares e Naná Vasconcelos participam do disco. A cantora carioca tem sua voz ouvida em Nua, tango composto por Chico César com versos de Morais. Já o percussionista pernambucano põe seu toque em Confissão (Seu Pereira e André Morais) e em Deserto (Seu Pereiro e André Morais). A música-título Dilacerado é assinada por André Morais com a compositora mato-grossense Lucina, também parceira de Alarido e Delito. Inteiramente autoral, Dilacerado oscila entre o amor romântico de Teu (Michel Costa e André Morais) e o amor erotizado de Orgia (Seu Pereira e André Morais), expondo parceria de Morais com Giana Viscardi na faixa Fé.

Luca disse...

capa sensual mesmo

Unknown disse...

Parabéns pela página amigo, sempre atual, sempre atualizada, tenho retransmitido seus comentários e mandando os créditos!

Daniel Lopes disse...

O disco está dilacerando... O cara tem potencial. Só pelo fato de trazer a participação da Diva Elza Soares já basta para elevar o conceito da obra. Adorei.