Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 2 de março de 2015

Álbum de Jussara com canções de Caymmi ganha reedição pela Dubas

Segundo álbum de Jussara Silveira, lançado originalmente pela gravadora Dubas Música em 1998, com distribuição da Warner Music, Canções de Caymmi vai ganhar (oportuna) reedição neste ano de 2015 pela mesma Dubas. Como o título já explicita, o disco da cantora mineira - de criação baiana  -  é dedicado ao cancioneiro do compositor baiano Dorival Caymmi  (1914 - 2008).

9 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Segundo álbum de Jussara Silveira, lançado originalmente pela gravadora Dubas Música em 1998, com distribuição da Warner Music, Canções de Caymmi vai ganhar (oportuna) reedição neste ano de 2015 pela mesma Dubas. Como o título já explicita, o disco da cantora mineira - de criação baiana - é dedicado ao cancioneiro do compositor baiano Dorival Caymmi (1914 - 2008).

Rafael disse...

Esse disco da Jussara cantando Caymmi é lindo de doer. Merecia uma reedição mesmo.

Unknown disse...

Maravilhoso esse cd

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
noca disse...

Trabalho maravilhoso...desde sempre Jussara é magnífica...das maiores.

Unknown disse...

Jussara Silveira é uma cantora maravilhosa.Este cd é divino.Dentre os vários tributos a Caymmi,os três destaques são (na minha modesta opinião):Gal canta Caymmi,este canções de Caymmi e Nana:O mar e o tempo.Espero que o Brasil descubra Jussara e lhe dê o merecido valor,porque uma voz tão bela não pode ficar restrita a alguns privilegiados.

Douglas Carvalho disse...

Jussara Silveira é ESPLENDOROSA!. Uma das minhas cantoras preferidas. E esse Cd é um dos melhores que ela fez, sendo que todos os discos dela são maravilhosos.

Unknown disse...

Tenho e recomendo: a voz cristalina e educadíssima de Jussara é um verdadeiro bálsamo nesses tempos de emissões equivocadas e repertórios cretinos. Salve Caymmi, salve Jussara, salve Ronaldo Bastos e viva a verdadeira música popular brasileira.

lurian disse...

Tem releituras maravilhosas!