Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Zeca grava no Rio disco de inéditas em que junta Marcos Valle e Monarco

A IMAGEM DO SOM - Postadas na página oficial de Zeca Pagodinho no Facebook, as fotos acima flagram o cantor carioca no estúdio Cia. dos Técnicos, no Rio de Janeiro, nas sessões de gravação de seu primeiro álbum de inéditas desde Vida da minha vida (Universal Music, 2010). Os cantores e compositores cariocas Marcos Valle e Monarco figuram no CD. Valle participa de música assinada com o bamba Luiz Carlos da Vila (1949 - 2008). Rildo Hora é o produtor do disco.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ A IMAGEM DO SOM - Postadas na página oficial de Zeca Pagodinho no Facebook, as fotos acima flagram o cantor carioca no estúdio Cia. dos Técnicos, no Rio de Janeiro, nas sessões de gravação de seu primeiro álbum de inéditas desde Vida da minha vida (Universal Music, 2010). Os cantores e compositores cariocas Marcos Valle e Monarco figuram no CD. Valle participa de música assinada com o bamba Luiz Carlos da Vila (1949 - 2008). Rildo Hora é o produtor do disco.

Unknown disse...

Que venha o novo disco do nosso Zeca