Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Pethit 'se joga' ao fazer Carnaval roqueiro em show no festival Rec-Beat

RECIFE (PE) - Com a liberdade anárquica de um punk da era do pioneiro grupo norte-americano The Stooges, de quem cantou I wanna be your dog (Dave Alexander, Ron Asheton, Scott Asheton e Iggy Pop, 1969), Thiago Pethit se jogou na plateia que lotou o Cais da Alfândega, na capital de Pernambuco, na noite de ontem, 16 de fevereiro de 2015, para assistir à apresentação de seu show Rock'n'roll sugar darling na 20ª edição do festival Rec-Beat. Liberal e liberado, o cantor e compositor paulistano se jogou em todos os sentidos. Beijou homens escolhidos aleatoriamente entre o público, mostrou rapidamente a bunda para a plateia e saiu consagrado de cena após contagiar o público do Recife (PE) com o erotizado show baseado em seu homônimo terceiro álbum, Rock'n'roll sugar darling (Independente, 2014). Com maquiagem preta nos olhos, como visto na foto de Rodrigo Goffredo, o artista cantou músicas como a balada Romeo (Thiago Pethit e Hélio Flanders, 2014) - cujo clipe foi exibido no telão alocado ao centro do palco - e Save the last dance (Thiago Pethit, 2014). No bis, a lembrança de Devil in me (Thiago Pethit e Hélio Flanders, 2012) corroborou o tom endiabrado do rock afetado e - sedutoramente - abusado de Thiago Pethit.

♪ O fotógrafo do blog Notas Musicais, Rodrigo Goffredo, viajou ao Recife (PE) para cobrir o Carnaval da cidade, em 2015, a convite do Governo de Pernambuco e Prefeitura do Recife.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ RECIFE (PE) - Com a liberdade anárquica de um punk da era do pioneiro grupo norte-americano The Stooges, de quem cantou I wanna be your dog (Dave Alexander, Ron Asheton, Scott Asheton e Iggy Pop, 1969), Thiago Pethit se jogou na plateia que lotou o Cais da Alfândega, na capital de Pernambuco, na noite de ontem, 16 de fevereiro de 2015, para assistir à apresentação de seu show Rock'n'roll sugar darling na 20ª edição do festival Rec-Beat. Liberal e liberado, o cantor e compositor paulistano se jogou em todos os sentidos. Beijou homens escolhidos aleatoriamente entre o público, mostrou rapidamente a bunda para a plateia e saiu consagrado de cena após contagiar o público do Recife (PE) com o erotizado show baseado em seu homônimo terceiro álbum, Rock'n'roll sugar darling (Independente, 2014). Com maquiagem preta nos olhos, como visto na foto de Rodrigo Goffredo, o artista cantou músicas como a balada Romeo (Thiago Pethit e Hélio Flanders, 2014) - cujo clipe foi exibido no telão alocado ao centro do palco - e Save the last dance (Thiago Pethit, 2014). No bis, a lembrança de Devil in me (Thiago Pethit e Hélio Flanders, 2012) corroborou o tom endiabrado do rock afetado e - sedutoramente - abusado de Thiago Pethit.