Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Padre Fábio junta Nana, Elba e Fafá no álbum 'Deus no esconderijo do verso'

Programado para ser lançado em março deste ano de 2015, o 19º álbum do padre mineiro Fábio de Melo, Deus no esconderijo do verso, traz cinco cantoras entre os sete convidados do disco. Nana Caymmi - vista com o padre cantor no estúdio na foto do alto - figura na música-título Deus no esconderijo do verso. Alcione, Elba Ramalho, Fafá de Belém e Ninah Jo também participam do CD que sucede Solo sagrado (Sony Music, 2014) na discografia de Fábio de Melo, iniciada na década de 1990. Fagner e Zeca Pagodinho completam o estelar time de convidados do CD de MPB  e repertório cristão.

9 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Programado para ser lançado em março de 2015, o 19º álbum do padre mineiro Fábio de Melo, Deus no esconderijo do verso, traz cinco cantoras entre seus sete convidados. Nana Caymmi - com o padre cantor no estúdio na foto do alto - figura na música-título Deus no esconderijo do verso. Alcione, Elba Ramalho, Fafá de Belém e Ninah Jo também participam do CD que sucede Solo sagrado (Sony Music, 2014) na discografia de Fábio de Melo, iniciada na década de 1990. Fagner e Zeca Pagodinho completam o estelar time de convidados desse CD de repertório cristão.

Rafael disse...

O padre tá podendo, hein? Reunindo tantas estrelas da MPB em um só disco...

Luca disse...

Elba e Fafá são do ramo, agora Nana, me surpreendeu estar no disco

CelloPiazza disse...

com esse time de convidados, vou querer o cd !!!!

frederico alves disse...

O que a Nana faz nesse projeto Titanic

noca disse...

A voz de Nana e celestial e nao vejo porque nao estar ai nesse projeto.Seus maiores e melhores feitos recentes sao essas pequenas partipacoes.Lamento muito sao as decadas que ela nao apresenta um trabalho solo digno de seu talento e competencia.Boleros,familia demais,produtor pouco arrojado ceparam sua crista de genio.Por incrivel que pareca numa epoca de facilidades tecnologicas em que muitos sao independentes e fazem o que querem,parece que a precursora disso se acomodou.Quem se negaria a trabalhar com e por Nana

Unknown disse...

Excelente time de convidados. Fafa como sempre é felizmente nos melhores projetos. Bom saber que Nana também faz parte do cast. Aguardo lançamento. Nana e Fafa minhas preferidas.

BELO disse...

Zeca pagodinho ... sinceramente não entendi

Solange Maria Barbosa de Souza disse...

Deus é pra todos, inclusive pra vc que julga