Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Autoramas muda baixista e baterista, incorpora Érika Martins e vira quarteto

Até então um trio formado por Gabriel Thomaz (voz e guitarra), Bacalhau (bateria) e Flávia Couri (baixo), o grupo carioca Autoramas virou um quarteto. Bacalhau pediu para sair e foi substituído por Fred Castro. Baixista de bandas como Lafayette e os Tremendões, Melvin foi convidado a assumir o posto de Couri, que se mudou para a Dinamarca. Paralelamente, a banda passa a contar com Érika Martins (da desativada banda Penélope e até então em carreira solo) na guitarra, nos teclados, na percussão e também na voz. É com essa nova formação que o Autoramas - em foto de Felipe Diniz - alinhava repertório para vindouro álbum, ainda sem data para ser apresentado no mercado fonográfico.

7 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Até então um trio formado por Gabriel Thomaz (voz e guitarra), Bacalhau (bateria) e Flávia Couri (baixo), o grupo carioca Autoramas virou um quarteto. Bacalhau pediu para sair e foi substituído por Fred Castro. Baixista de bandas como Lafayette e os Tremendões, Melvin foi convidado a assumir o posto de Couri, que se mudou para a Dinamarca. Paralelamente, a banda passa a contar com Érika Martins (da desativada banda Penélope e até então em carreira solo) na guitarra, nos teclados, na percussão e também na voz. É com essa nova formação que o Autoramas - em foto de Felipe Diniz - alinhava repertório para um próximo disco, ainda sem data para ser apresentado.

Japa Yuti disse...

Ótima notícia entre tantas baboseiras e lixo que temos hoje. Dá-lhe Autoramas, dá-lhe Érika Martins!!!!

Japa Yuti disse...

Ótima notícia entre tantas baboseiras que temos hoje em dia. Bem vindo Érika Martins e dá-lhe Autoramas!

Japa Yuti

Rafael M. disse...

Érika Martins deveria continuar em carreira solo... Isso tava fazendo um bem enorme a ela...

Unknown disse...

Já existe um crowfunding em andamento para um novo disco dos autoramas, Mauro.

Érika Martins disse...

Eu continuo solo tb, no segundo semestre sai meu primeiro DVD, dirigido pelo Dadá Burger, um programa do canal Brasil! Outros projetos só somam;) beijos!

Fernando Zagoto disse...

Galera, porque o Bacalhau quis sair ? Explica melhor pra gente ! O Fred é um baita baterista mas o baixinho cara de doido lá atrás mandava muito bem e tinha a cara da banda.
De toda forma, sábado aqui em Brasília, estarei lá pra prestigiar vocês.
Sucesso !