Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Sam Alves tenta ir além dos covers com segundo álbum mais autoral, 'ID'

Vencedor da segunda temporada do programa The voice Brasil, o cantor e compositor Sam Alves vai tentar se livrar do estigma de intérprete de covers com seu segundo álbum, ID. Sucessor do CD Sam Alves (Universal Music, 2014) na discografia do artista cearense (criado nos Estados Unidos), ID traz em seu repertório um número maior de músicas de autoria de Sam - em foto de Guto Costa - e vem com a missão de delinear a identidade do cantor. I wanna fall é uma dessas canções autorais. Contudo, o primeiro single do álbum, Nosso vídeo, é parceria de Dalto Max com DBlack e Felipe Zero. Dalto Max, aliás, assina a produção de ID com William Narine e Gino Martini. O álbum  ID  tem seu lançamento programado para março de 2015 pela gravadora Universal Music.

7 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Vencedor da segunda temporada do programa The voice Brasil, o cantor e compositor Sam Alves vai tentar se livrar do estigma de intérprete de covers com seu segundo álbum, ID. Sucessor do CD Sam Alves (Universal Music, 2014) na discografia do artista cearense (criado nos Estados Unidos), ID traz em seu repertório um número maior de músicas de autoria de Sam - em foto de Guto Costa - e vem com a missão de delinear a identidade do cantor. I wanna fall é uma dessas canções autorais. Contudo, o primeiro single do álbum, Nosso vídeo, é parceria de Dalto Max com DBlack e Felipe Zero. Dalto Max, aliás, assina a produção de ID com William Narine e Gino Martini. O álbum ID tem seu lançamento programado para março de 2015 pela gravadora Universal Music.

Rafael disse...

Mal lançou seu primeiro disco e já está para lançar outro? Que pressa do rapaz...

Patryck Leal disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Patryck Leal disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
CelloPiazza disse...

se for tão ruim quanto o primeiro, poderia demorar mais para lançar...

Anônimo disse...

Este é um segundo momento da carreira do cantor e o nome, ID, foi bem escolhido. Ele tenta definir a sua identidade musical. Tem talento para isso... espero sinceramente que dê certo!

Unknown disse...

Sem duvidas esse novo cd será maravilhoso e está sendo muito esperado. Sam é um artista completo que transmite amor através de suas musicas. E que venha o cd #ID. :D #ansiosa ♥