Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 14 de fevereiro de 2015

Fernanda Abreu grava enfim no Rio primeiro álbum de estúdio em nove anos

A IMAGEM DO SOM - Sem gravar disco desde 2006, ano em que lançou CD e DVD na série MTV ao vivo, Fernanda Abreu - enfim - está de volta aos estúdios. A cantora e compositora carioca grava o primeiro álbum de estúdio desde Na paz (EMI Music, 2004) - como visto na foto acima postada no Facebook por seu irmão, o preparador vocal Felipe Abreu. Fernanda já grava as vozes do disco autoral.

5 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ A IMAGEM DO SOM - Sem gravar disco desde 2006, ano em que lançou CD e DVD na série MTV ao vivo, Fernanda Abreu está de volta aos estúdios. A cantora e compositora carioca grava seu primeiro álbum de estúdio desde Na paz (EMI Music, 2004) - como visto na foto acima postada no Facebook por seu irmão, o preparador vocal Felipe Abreu. Fernanda já grava as vozes do disco.

Rafael disse...

Que notícia boa... Tomara que ela lance esse disco esse ano. Tô muito ansioso para ouvir material inédito dela.

Unknown disse...

Que boa notícia! Fernanda Abreu é a veia POP na medida certa...com certeza vem coisa boa por aí, Salve Fernanda Abreu :)

Fábio H. disse...

Louco pra ouvir e dançar isso! A música pop agradece. Salve Fernanda! Amo!

Eduardo disse...

Saudades de Fernanda. Enfim!