Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Eis a capa do terceiro álbum do trompetista Guizado, 'O voo do dragão'

Com capa assinada pelo artista plástico japonês (radicado em São Paulo- SP) Atsuo Nakagawa, o terceiro álbum do trompetista pernambucano Guizado, O voo do dragão, está sendo promovido com o single Tigre. Previsto de início para ter sido lançado em setembro de 2014, o álbum vai chegar ao mercado fonográfico em março deste ano de 2015. No disco, que sucede Punx (Diginois / Urban Jungle, 2008) e Calavera (Trama Virtual, 2010) na discografia do artista, Guizado combina sons orgânicos com timbres sintéticos e flerta com a música oriental. Repertório é autoral.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ Com capa assinada pelo artista plástico japonês (radicado em São Paulo- SP) Atsuo Nakagawa, o terceiro álbum do trompetista pernambucano Guizado, O voo do dragão, está sendo promovido com o single Tigre. Previsto de início para ter sido lançado em setembro de 2014, o álbum vai chegar ao mercado fonográfico em março deste ano de 2015. No disco, que sucede Punx (Diginois / Urban Jungle, 2008) e Calavera (Trama Virtual, 2010) na discografia do artista, Guizado combina sons orgânicos com timbres sintéticos e flerta com a música oriental. Repertório é autoral.