Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 28 de fevereiro de 2015

Ivete grava parceria de Geraldo e Fausto Nilo para a trilha de programa de TV

Parceria do cantor compositor pernambucano Geraldo Azevedo com o poeta cearense Fausto Nilo, lançada em 1986 nas vozes de Geraldo e do cantor e compositor cearense Raimundo Fagner em gravações incluídas seus respectivos álbuns De outra maneira (Echo / Rca-Victor, 1986) e Fagner (Rca-Victor, 1986), Dona da minha cabeça ganha inédito registro oficial de Ivete Sangalo. A gravação da cantora e compositora baiana é feita para a trilha sonora da próxima temporada do programa de TV Superbonita  - apresentado por Ivete no canal pago GNT -  e poderá vir a ser lançada em single digital. 

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Parceria do cantor compositor pernambucano Geraldo Azevedo com o poeta cearense Fausto Nilo, lançada em 1986 nas vozes de Geraldo e do cantor e compositor cearense Raimundo Fagner em gravações incluídas seus respectivos álbuns De outra maneira (Echo / Rca-Victor, 1986) e Fagner (Rca-Victor, 1986), Dona da minha cabeça ganha registro oficial de Ivete Sangalo. A gravação da cantora baiana integra a trilha sonora da próxima temporada do programa de TV Superbonita, apresentado por Ivete no canal pago GNT, e pode vir a ser lançada em single digital.

Rafael disse...

Essa música do Geraldo Azevedo é lindíssima, mas tenho preguiça da Ivete... Acho que não ficará boa a gravação.

Anônimo disse...

Detesto estas fotos da Ivete. Ela parece um boneca. Assustador.