Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Documentário árido e emotivo sobre Dominguinhos é eternizado em DVD

 Sucesso de crítica quando estreou nos cinemas em 2014, o documentário Dominguinhos ganha edição em DVD posto nas lojas neste mês de fevereiro de 2015. Dirigido por Mariana Aydar, Eduardo Nazarian e Joaquim Castro, o filme reconta a saga do cantor, compositor e sanfoneiro pernambucano José Domingos de Morais (Garanhuns - PE, 12 de fevereiro de 1941 / São Paulo - SP, 23 de julho de 2013) no tom árido do sertão, porém com uma janela aberta para a emoção. Clique aqui para (re)ler a resenha do filme, narrado na primeira pessoa pelo próprio Dominguinhos.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ Sucesso de crítica quando estreou nos cinemas em 2014, o documentário Dominguinhos ganha edição em DVD posto nas lojas neste mês de fevereiro de 2015. Dirigido por Mariana Aydar, Eduardo Nazarian e Joaquim Castro, o filme reconta a saga do cantor, compositor e sanfoneiro pernambucano José Domingos de Morais (Garanhuns - PE, 12 de fevereiro de 1941 / São Paulo - SP, 23 de julho de 2013) no tom árido do sertão, porém com uma janela aberta para a emoção. Clique aqui para (re)ler a resenha do filme, narrado na primeira pessoa pelo próprio Dominguinhos.