Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 7 de fevereiro de 2015

Roberto anuncia a gravação de DVD, em espanhol, nos estúdios Abbey Road

 Não, ainda não vai ser em 2015 que Roberto Carlos vai lançar o sucessivamente protelado disco de inéditas. O cantor anunciou hoje, 7 de fevereiro de 2015, o registro audiovisual - agendado para 10 e 11 de maio deste ano de 2015 - de inédito show com repertório em espanhol a ser feito no estúdio Abbey Road, em Londres, na Inglaterra. Capitaneada por Tim Mitchell (produtor que trabalha com a cantora colombiana Shakira) e Afo Verde (presidente da gravadora Sony Music na América Latina), a gravação do show em Abbey Road - restrita a convidados do artista - vai ser direcionada para o mercado latino de língua hispânica. Estão previstas as participações de artistas populares nesse mercado de música latina. O DVD e CD ao vivo têm lançamento programado para o segundo semestre deste ano de 2015.

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Não vai ser em 2015 que Roberto Carlos vai lançar seu sucessivamente protelado disco de inéditas. O cantor anunciou hoje, 7 de fevereiro de 2015, a gravação ao vivo - agendada para 10 e 11 de maio - de um show com repertório em espanhol a ser feito no estúdio Abbey Road, em Londres, Inglaterra. Capitaneada por Tim Mitchell (produtor que trabalha com a cantora colombiana Shakira) e Afo Verde (presidente da gravadora Sony Music na América Latina), a gravação do show em Abbey Road - restrito a convidados do artista - vai ser direcionada para o mercado latino de língua hispânica. Estão previstas as participações de artistas populares nesse mercado de música latina. DVD e CD ao vivo têm lançamento agendado para o segundo semestre deste ano de 2015.

Rafael disse...

Esse CD de inéditas dele já virou uma lenda... Uma novela sem fim... Ele não lançará esse disco, pois vive escorado nos seus maiores sucessos e não sai disso...

Everaldo Farias disse...

Eu também não acredito mais em CD inédito, não por falta de capacidade, mas por falta de prioridade! Penso que talvez ainda tenhamos músicas inéditas, algumas, mas nada que possa gerar um CD totalmente inédito!

Um abraço a todos!

Unknown disse...

O Rei, continua com uma voz Lindaaa....mas acho que todos queremos esse vozeirão,em músicas inéditas :)