Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Arduíno Contra o Bando entra em cena com single que anuncia EP duplo

No rastro da exposição nacional obtida em 2014 pela banda potiguar Far From Alaska, outro grupo do Rio Grande do Norte mostra a cara e o som. Formado em Natal (RN) em 2013, Arduíno Contra o Bando entra em cena neste ano de 2015 com o lançamento de seu primeiro single, Morcego / O valor da cobertura, cuja arte (foto) é assinada por Marília Soares Lins. Morcego - música baseada no poema homônimo do poeta paraibano Augusto dos Anjos (1884 - 1914) - exemplifica o som encorpado de Arduíno. Já O valor da cobertura - cuja letra cita o grupo pernambucano Mestre Ambrósio (1992 - 2004) - pesa menos na balança. As duas músicas fazem parte do EP duplo, Programado ao inverso / Algoritmo do comum, que vai ser lançado pelo grupo ao longo deste ano de 2015. O single duplo já está disponível para audição e / ou download.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ No rastro da exposição nacional obtida em 2014 pela banda potiguar Far From Alaska, outro grupo do Rio Grande do Norte mostra a cara e o som. Formado em Natal (RN) em 2013, Arduíno Contra o Bando entra em cena neste ano de 2015 com o lançamento de seu primeiro single, Morcego / O valor da cobertura, cuja arte (foto) é assinada por Marília Soares Lins. Morcego - música baseada no poema homônimo do poeta paraibano Augusto dos Anjos (1884 - 1914) - exemplifica o som encorpado de Arduíno. Já O valor da cobertura - cuja letra cita o grupo pernambucano Mestre Ambrósio (1992 - 2004) - pesa menos na balança. As duas músicas fazem parte do EP duplo, Programado ao inverso / Algoritmo do comum, que vai ser lançado pelo grupo ao longo deste ano de 2015. O single duplo já está disponível para audição e / ou download.