Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Trupe vai disponibilizar terceiro álbum, 'Presente', para download gratuito

Terceiro álbum da Trupe Chá de Boldo, coletivo paulistano formado por nomes como Ciça Góes, Felipe Botelho e Gustavo Galo, Presente vai estar disponível para download gratuito no site oficial do grupo a partir da próxima quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015. Já a edição física em CD do sucessor de Nave manha (Independente, 2012) vai chegar ao mercado fonográfico em março, com distribuição da Pommelo. Produzido por Gustavo Ruiz, o CD Presente alinha, em 14 faixas, músicas de autoria dos integrantes da Trupe. Além do single Diacho (Gustavo Galo), lançado em 14 de janeiro, o disco apresenta músicas inéditas como Aos meus amigos (Tomás Bastos), Cine espacial (Julia Valiengo e Tatá Aeroplano), Lampejo (Iara Rennó e Gustavo Cabelo), Amores vão (Gustavo Galo) e O fim é só o começo (Gustavo Galo e Ciça Góes), esta ouvida em duas versões.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ Terceiro álbum da Trupe Chá de Boldo, coletivo paulistano formado por nomes como Felipe Botelho e Gustavo Galo, Presente vai estar disponível para download gratuito no site oficial do grupo a partir da próxima quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015. Já a edição física em CD do sucessor de Nave manha (Independente, 2012) vai chegar ao mercado fonográfico em março, com distribuição da Pommelo. Presente alinha, em 14 faixas, músicas de autoria dos integrantes da Trupe. Além do single Diacho (Gustavo Galo), lançado em janeiro, o álbum apresenta músicas inéditas como Aos meus amigos, Cine espacial, Lampejo, Amores vão e O fim é só o começo.