Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Ney vai dar voz em CD às 'maldições' de Itamar, Macalé, Mautner e Capucho

 O próximo álbum de Ney Matogrosso vai juntar os cancioneiros de quatro compositores rotulados como malditos na cena musical brasileira. O cantor - em foto de Marcelo Faustini - arquiteta CD com músicas dos malditos Itamar Assumpção (1949  -  2003), Jards Macalé, Jorge Mautner e Luís Capucho.

6 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ O próximo disco de Ney Matogrosso vai juntar os cancioneiros de quatro compositores rotulados como malditos na cena musical brasileira. O cantor - em foto de Marcelo Faustini - arquiteta CD com músicas de Itamar Assumpção (1949 - 2003), Jards Macalé, Jorge Mautner e Luís Capucho.

Rafael disse...

Ney é sempre Ney... Bom saber que o repertório desses cantores já está na lista para gravações dele. Que legal!!!

Fábio Preccaro disse...

Sabia que ele não ia aguentar, esse papo de não ter vontade de fazer projeto nenhum no momento não ia durar muito. Ney é inquieto artisticamente, para a nossa sorte.

Unknown disse...

Já ansioso pra ouvir mais um disco deste que é um dos cantores que eu mais gosto

Roberto de Brito disse...

Super seleção!
Só falou Walter Franco!

Alexandre Souzza disse...

Engraçado que no último álbum "Atento aos Sinais" Ney tinha dito gravar uma canção do Luís Capucho mas deixou de fazê-lo estranhamente alegando que o Brasil estava muito ca-re-ta. Ora, se o país anda moralista ai que é preciso confrontar o senso comum. Se a desculpa não colou desta vez espero que ele cumpra a promessa...