Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

EP 'Diversoficando', de Rael, ganha edição física em CD pela Coqueiro Verde

 EP lançado em formato digital pelo rapper paulistano Rael em novembro de 2014, com cinco músicas inéditas, Diversoficando vai ganhar edição física em CD neste primeiro trimestre de 2015. A edição em CD está sendo viabilizada através de parceria da gravadora carioca Coqueiro Verde Records com a empresa Laboratório Fantasma. Neste disco, Rael apresenta a segunda parte da música O hip hop é foda, orquestrada pelo rapper e por Marcos Levy com as adesões de Emicida, Fernandinho Beat Box, KL Jay e Marechal. Sozinho, Rael fez a produção de outras duas músicas inéditas do EP, Ser feliz e Pré-conceito. Já o tema romântico Envolvidão foi formatado com produção de Nave enquanto a quinta inédita do repertório de Diversoficando,  Hoje é dia de ver, tem base assinada por Dario Beats. O EP Diversoficando inclui ainda registros acústicos das músicas Envolvidão e Ser feliz. Em breve na loja!!

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ EP lançado em formato digital pelo rapper paulistano Rael em novembro de 2014, com cinco músicas inéditas, Diversoficando vai ganhar edição física em CD neste primeiro trimestre de 2015. A edição em CD está sendo viabilizada através de parceria da gravadora carioca Coqueiro Verde Records com a empresa Laboratório Fantasma. No disco, Rael apresenta a segunda parte da música O hip hop é foda, orquestrada pelo rapper e por Marcos Levy com as adesões de Emicida, Fernandinho Beat Box, KL Jay e Marechal. Sozinho, Rael fez a produção de outras duas músicas inéditas do EP, Ser feliz e Pré-conceito. Já o tema romântico Envolvidão foi formatado com produção de Nave enquanto a quinta inédita do repertório de Diversoficando, Hoje é dia de ver, tem base de Dario Beats. O EP inclui registros acústicos das músicas Envolvidão e Ser feliz.