Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Tulipa finaliza álbum que, além de Cordeiro, inclui Donato e o Metá Metá

Tulipa Ruiz conclui hoje, 27 de fevereiro de 2015, a gravação de seu terceiro álbum. Formatado ao longo deste mês de fevereiro no estúdio da Red Bull Station, em São Paulo (SP), com produção de Gustavo Ruiz, o disco amplia as conexões musicais da cantora e compositora paulistana. Além de Felipe Cordeiro, parceiro e piloto da música Virou (Tulipa Ruiz, Gustavo Ruiz, Luiz Chagas, Felipe Cordeiro e Manoel Cordeiro), o sucessor do álbum Tudo tanto (Independente, 2012) tem participações do compositor e pianista acriano João Donato e do grupo paulistano Metá Metá. Donato virou admirador fervoroso do som de Tulipa desde que a convidou para participar do show em que reviveu o repertório de seu álbum Quem é quem (EMI-Odeon, 1973) em fevereiro de 2014, em São Paulo (SP). Já a conexão da artista com o Metá Metá é inédita. Gravado com patrocínio do projeto Natura Musical  e com banda formada pelos músicos Caio Lopes (bateria), Luiz Chagas (guitarra) e Márcio Arantes (baixo), além de Gustavo Ruiz, o terceiro álbum de Tulipa Ruiz - em foto de Fábio Piva - já tem lançamento programado para 5 de maio e vai chegar ao mercado fonográfico pelas mesmas vias independentes do belo álbum anterior da artista projetada em 2010.

3 comentários:

Rafael disse...

Estou impressionado em ver como ela emagreceu bastante. Estou ansioso para ouvir esse disco, que teve as suas gravações feitas muito rapidamente. Espero que saia bom como os seus 2 primeiros álbuns.

Mauro Ferreira disse...

♪ Tulipa Ruiz conclui hoje, 27 de fevereiro de 2015, a gravação de seu terceiro álbum. Formatado ao longo deste mês de fevereiro no estúdio da Red Bull Station, em São Paulo (SP), com produção de Gustavo Ruiz, o disco amplia as conexões musicais da cantora e compositora paulistana. Além de Felipe Cordeiro, parceiro e piloto da música Virou (Tulipa Ruiz, Gustavo Ruiz, Luiz Chagas, Felipe Cordeiro e Manoel Cordeiro), o sucessor do álbum Tudo tanto (Independente, 2012) tem participações do compositor e pianista acriano João Donato e do grupo paulistano Metá Metá. Donato virou admirador fervoroso do som de Tulipa desde que a convidou para participar do show em que reviveu o repertório de seu álbum Quem é quem (EMI-Odeon, 1973) em fevereiro de 2014, em São Paulo (SP). Já a conexão da artista com o Metá Metá é inédita. Gravado com patrocínio do projeto Natura Musical e com banda formada pelos músicos Caio Lopes (bateria), Luiz Chagas (guitarra) e Márcio Arantes (baixo), além de Gustavo Ruiz, o terceiro álbum de Tulipa Ruiz - em foto de Fábio Piva - já tem lançamento programado para 5 de maio e vai chegar ao mercado fonográfico pelas mesmas vias independentes do belo álbum anterior da artista projetada em 2010.

Unknown disse...

Nossa, como ela emagreceu!
Está ótima na foto.