Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 21 de fevereiro de 2015

Álbum do pagodeiro Ferrugem, 'Climatizar' traz Anitta na faixa 'Namorado'

Cantor e compositor de pagode que ganhou projeção nacional ao longo de 2014, Ferrugem - nome artístico de Jheison Failde de Souza, carioca de 26 anos nascido em Campo Grande, bairro da Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro - tem seu álbum Climatizar lançado nas plataformas digitais neste mês de fevereiro de 2015 pela gravadora Warner Music. A companhia fonográfica bancou a participação de Anitta - o nome mais popular de seu elenco nacional - na música Namorado, décima das 14 faixas do disco. O repertório de Climatizar inclui músicas como Ensaboado, Locomotiva, Ninfomaníaca, Saudade não é solidão e Tomando coragem, entre outras.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Cantor e compositor de pagode que ganhou projeção nacional ao longo de 2014, Ferrugem - nome artístico de Jheison Failde de Souza, carioca de 26 anos nascido em Campo Grande, bairro da Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro - tem seu álbum Climatizar lançado nas plataformas digitais neste mês de fevereiro de 2015 pela gravadora Warner Music. A companhia fonográfica bancou a participação de Anitta - o nome mais popular de seu elenco nacional - na música Namorado, décima das 14 faixas do disco. O repertório de Climatizar inclui músicas como Ensaboado, Locomotiva, Ninfomaníaca, Saudade não é solidão e Tomando coragem, entre outras.

Eduardo Cáffaro disse...

tem muito pagode que é legal, mas só da Anitta estar junto já perdeu ponto. Saudade do tempo que pra ser cantor ou cantora tinha de só saber cantar bem.