Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 28 de fevereiro de 2015

Sobrinho de Caetano, J. Velloso vai dirigir Gal no projeto sobre Lupicínio

Como seu disco de inéditas já está pronto para ser lançado pela gravadora Sony Music em abril deste ano de 2015, Gal Costa - em foto de André Schiliró - já trabalha no projeto sobre a obra do compositor Lupicínio Rodrigues (1914 - 1974). Sobrinho de Caetano Veloso e de Maria Bethânia, J. Velloso assina com Marcus Preto a direção artística do show que será gravado ao vivo para edição de CD. Patrocinado via Natura Musical, o show tem estreia agendada para 25 de março no Teatro Araújo Vianna Porto, em Porto Alegre (RS), cidade natal do compositor de Vingança (1951) e Volta (1957). Por ora, a turnê desse show prevê somente sete apresentações em sete capitais do Brasil.

7 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Como seu disco de inéditas já está pronto para ser lançado pela gravadora Sony Music em abril deste ano de 2015, Gal Costa - em foto de André Schiliró - já começa a trabalhar no projeto sobre a obra do compositor Lupicínio Rodrigues (1914 - 1974). Sobrinho de Caetano Veloso e de Maria Bethânia, J. Velloso assina com Marcus Preto a direção artística do show que será gravado ao vivo para edição de CD. Patrocinado via Natura Musical, o show está agendado para este ano.

Rafael disse...

Belíssimo disco que será feito para comemmorar Lupicínio. Seja mais uma vez bem vinda, Gal!

Eduardo Cáffaro disse...

Oba ...aguardando. Só tem uma coisa que acho interessante, Gal faz ensaios fotográficos lindos, como esta foto por exemplo, na net é possivel achar várias fotos incriveis ...mas quando lança um CD o encarte é sempre pobre e com fotos feias .....sera falta de visão da equipe de criação de arte ? ou o que ?
Acho que a última capa realmente bonita foi de Plural.

roberto bezerra disse...

Alguém sabe quais as sete capitais? E o repertório?

Mauro Ferreira disse...

Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo são cidades confirmadas na turnê. abs, MauroF

Vicente de Moraes disse...

poxa Eduardo Caffaro a foto de meia lua do disco RECANTO ao vivo está linda

Luca disse...

disco novo saindo junto com turnê de outro projeto, que confusão!