Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Gravado em caverna, álbum 'Som e fúria' prioriza as vozes de Rita e Jussara

Jussara Silveira - à direita na foto de Ana Quintella - e Rita Benneditto vão lançar até o fim deste segundo semestre de 2014 o álbum que gravaram juntas em caverna situada na Chapada Diamantina, no sertão da Bahia, sob a direção artística de José Miguel Wisnik. Produzido por Alê Siqueira, o disco se chama Som e fúria e prioriza as vozes das cantoras. O único instrumento que será ouvido no álbum são os teclados do músico, arranjador e produtor musical baiano Mikael Mutti.

7 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Jussara Silveira - à direita na foto de Ana Quintella - e Rita Benneditto vão lançar até o fim deste segundo semestre de 2014 o álbum que gravaram juntas em caverna situada na Chapada Diamantina, no sertão da Bahia, sob direção artística de José Miguel Wisnik. Produzido por Alê Siqueira, o disco se chama Som e fúria e prioriza as vozes das cantoras. O único instrumento ouvido no álbum são os teclados do músico, arranjador e produtor musical baiano Mikael Mutti.

Eduardo Cáffaro disse...

Gosto das duas. tomara que repertório seja bacana ! Mauro, ja saiu o CD do Alceu com orquestra ?

lurian disse...

Pelo visto o disco da Jussara com o repertório do Beto Guedes vai ficando pra depois...

Fernando Lima disse...

Jussara já é tudo de bom, e com Rita, melhor ainda. Só fico apreensivo com o uso de teclados como único instrumento. De qualquer forma, vou esperar pelo resultado.

Rubens Lisboa disse...

Aguardadíssimo! Duas queridas.

Unknown disse...

Gosto muito das duas...

Unknown disse...

Gosto muito das duas...