Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Elza decide fazer em Porto Alegre o registro do show em que canta Lupicínio

 Principal homenagem prestada ao compositor gaúcho Lupicínio Rodrigues (1914 - 1974) no ano em que o Brasil festeja timidamente o centenário de nascimento do autor de músicas como Nervos de aço (1947) e Vingança (1951), o show Elza Soares canta Lupicínio Rodrigues pode ganhar registro audiovisual ainda em 2014. A cantora carioca - em foto de Rodrigo Braga - planeja gravar o show em apresentação feita na cidade gaúcha de Porto Alegre, terra natal de Lupicínio. Clique aqui para (re)ler a resenha do show que estreou em maio, no Teatro Rival, no Rio de Janeiro (RJ).

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ Principal homenagem prestada ao compositor gaúcho Lupicínio Rodrigues (1914 - 1974) no ano em que o Brasil festeja timidamente o centenário de nascimento do autor de músicas como Nervos de aço (1947) e Vingança (1951), o show Elza Soares canta Lupicínio Rodrigues pode ganhar registro audiovisual ainda em 2014. A cantora carioca - em foto de Rodrigo Braga - planeja gravar o show em apresentação feita na cidade gaúcha de Porto Alegre, terra natal de Lupicínio. Clique aqui para (re)ler a resenha do show estreado em maio.