Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Expressiva capa do CD 'Bossa negra' vai poder ser vista na forma de LP

A expressiva capa criada por Gê Alves Pinto e Thiago Fontin - a partir de foto de Rafaê Silva - para o CD Bossa negra vai poder ser apreciada na forma expandida de LP. Lançado neste mês de agosto pela Universal Music, o álbum de Diogo Nogueira e Hamilton de Holanda vai ganhar edição em vinil até o fim deste ano de 2014. No primeiro semestre de 2015, o cantor e compositor carioca faz mais um registro ao vivo de show - para sua carreira solo - antes de entrar em estúdio para gravar um álbum de inéditas com repertório (essencialmente) autoral.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ A expressiva capa criada por Gê Alves Pinto e Thiago Fontin - a partir de foto de Rafael Silva - para o CD Bossa negra vai poder ser apreciada na forma expandida de LP. Lançado neste mês de agosto pela Universal Music, o álbum de Diogo Nogueira e Hamilton de Holanda vai ganhar edição em vinil até o fim deste ano de 2014. No primeiro semestre de 2015, o cantor e compositor carioca faz mais um registro ao vivo de show - em carreira solo - antes de entrar em estúdio para gravar um álbum de inéditas com repertório (essencialmente) autoral.

Anônimo disse...

Rafaê Silva o nome do Fotógrafo!

Mauro Ferreira disse...

Já corrigido, Rafaê. Abs, grato pelo toque. Mauro Ferreira