Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 30 de agosto de 2014

Pedro Luís vai gravar primeiro DVD solo em ateliê de artista plástico carioca

Situado na Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro, o ateliê do cenógrafo e artista plástico carioca Sérgio Marimba foi a locação escolhida pelo cantor e compositor carioca Pedro Luís para a gravação do primeiro DVD e CD ao vivo de sua carreira solo. Estão programadas as participações das cantoras Nina Becker e Zélia Duncan no registro ao vivo, agendado para 31 de agosto de 2014. O DVD vai ser gravado em show para convidados, sob direção da atriz e jornalista Bianca Ramoneda e do fotógrafo Jorge Bispo - autor da foto de Pedro inspirada na icônica pose dos integrantes do grupo inglês The Beatles posta na capa de seu álbum de estúdio Abbey Road (Apple Records, 1969).

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

♪ Situado na Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro, o ateliê do cenógrafo e artista plástico carioca Sérgio Marimba foi a locação escolhida pelo cantor e compositor carioca Pedro Luís para a gravação do primeiro DVD e CD ao vivo de sua carreira solo. O registro ao vivo está agendado para 31 de agosto de 2014 e vai ser feito sob direção da atriz e jornalista Bianca Ramoneda e do fotógrafo Jorge Bispo, autor da foto de Pedro inspirada na clássica pose dos integrantes do grupo inglês The Beatles na capa do álbum Abbey Road (Apple Records, 1969).