Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 26 de agosto de 2014

'Box' com CDs e DVD de Raul apresenta dois inéditos registros de shows

 Dois inéditos registros de shows de Raul Seixas (1945 - 1989) vêm à tona no mês em que a morte do cantor e compositor baiano completa 25 anos. As gravações podem ser ouvidas em CDs da caixa Raul Seixas - 25 anos sem o Maluco Beleza - Toca Raul, produzida por Sylvio Passos, presidente do fã-clube Raul Rock Club, para a Eldorado. A caixa embala seis CDs e um DVD do artista. O supra-sumo são os inéditos CDs ao vivo Eu não sou hippie - Ao vivo no Cine Patrocínio 1974 e Isso aqui não é Woodstock, mas um dia pode ser. O primeiro reproduz áudio de show feito por Raul há 40 anos, no auge do sucesso adquirido com o álbum Gita (Philips, 1974). O segundo traz a gravação da apresentação feita por Raul em setembro de 1981 na segunda edição do lendário Festival de Águas Claras, realizada no interior de São Paulo.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Dois inéditos registros de shows de Raul Seixas (1945 - 1989) vêm à tona no mês em que a morte do cantor e compositor baiano completa 25 anos. As gravações podem ser ouvidas em CDs da caixa Raul Seixas - 25 anos sem o Maluco Beleza - Toca Raul, produzida por Sylvio Passos, presidente do fã-clube Raul Rock Club, para a Eldorado. A caixa embala seis CDs e um DVD do artista. O supra-sumo são os inéditos CDs ao vivo Eu não sou hippie - Ao vivo no Cine Patrocínio 1974 e Isso aqui não é Woodstock, mas um dia pode ser. O primeiro reproduz áudio de show feito por Raul há 40 anos, no auge do sucesso adquirido com o álbum Gita (Philips, 1974). O segundo traz a gravação da apresentação feita por Raul em setembro de 1981 na segunda edição do lendário Festival de Águas Claras, realizada no interior de São Paulo.

Luca disse...

só pra fãnáticos

Anderson Nascimento disse...

Espero que essa não seja a arte do box...