Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 30 de agosto de 2014

Moska lança 'single' com gravação de 'Enrosca', hit de Fábio Jr. em 1982

Música do cantor e compositor carioca Guilherme Lamounier lançada pelo autor em 1977, regravada pelo cantor paulistano Fábio Jr. em 1982 com sucesso e revivida após quase 20 anos pelo cantor paulista Junior Lima (da dupla Sandy & Junior) em 2001, Enrosca ganha a voz do cantor e compositor carioca Moska. Feita para a trilha sonora da novela Império (TV Globo, 2014), a gravação - calcada no violão de Moska e de tom folk - está sendo lançada em single.

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Música do carioca Guilherme Lamounier lançada pelo cantor paulistano Fábio Jr. em 1982 e regravada pelo cantor Junior Lima (da dupla Sandy & Junior) em 2001, Enrosca ganha a voz do cantor e compositor carioca Moska. Feita para a trilha sonora da novela Império (TV Globo, 2014), a gravação - calcada no violão de Moska e de tom folk - está sendo lançada em single.

maroca disse...

Augusto Flávio (Petrolina-Pe/Juazeiro-Ba)

Mauro, a música "Enrosca" Fábio Jr, regravou em 1982. Quem primeiro gravou foi o próprio autor em 1977 à qual fez parte da trilha sonora da novela "Locomotivas"

Abs!!!

maroca disse...

Augusto Flávio(Petrolina-Pe/Juazeiro-Ba)

Mauro, a música "Enrosca" Fábio Jr. regravou em 1982, quem primeiro gravou foi o próprio autor em 1977, a qual fez parte da trilha sonora da novela "Locomotivas"

Abs.

Mauro Ferreira disse...

Grato por mais esse toque, Augusto. Não me lembrava da gravação original do Guilherme. Abs, MauroF