Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Dueto com Shania anuncia CD e DVD com encontros de Paula Fernandes

Já disponível para venda nas plataformas digitais desde 1º de agosto de 2014, o single You're still the one (Mutt Lange e Shania Twain, 1998) - gravado por Paula Fernandes com a cantora e compositora canadense de country Shania Twain - chega oficialmente hoje às rádios de todo o Brasil, anunciando o CD e DVD que a cantora mineira vai lançar em setembro de 2014 via Universal Music. Trata-se de projeto fonográfico de encontros, alguns inéditos, tal como o dueto gravado com Shania em Las Vegas (EUA), em dezembro de 2013. Filmado sob a direção de Eduardo Levy, o clipe do dueto mistura cenas de estúdio com takes captados durante ensaio e show de Shania na cidade norte-americana. Regravado pelas cantoras em versão bilíngue, com Paula dando voz aos versos em português escritos pela própria artista brasileira, You're still the one é um dos singles-hits do mais bem-sucedido álbum de Shania Twain, Come on over (Mercury Records, 1998), disco que consolidou o estilo feminino do pop country de Twain.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

♪ Já disponível para venda nas plataformas digitais desde 1º de agosto de 2014, o single You're still the one (Mutt Lange e Shania Twain, 1998) - gravado por Paula Fernandes com a cantora e compositora canadense de country Shania Twain - chega oficialmente hoje às rádios de todo o Brasil, anunciando o CD e DVD que a cantora mineira vai lançar em setembro de 2014 via Universal Music. Trata-se de projeto fonográfico de encontros, alguns inéditos, tal como o dueto gravado com Shania em Las Vegas (EUA), em dezembro de 2013. Filmado sob a direção de Eduardo Levy, o clipe do dueto mistura cenas de estúdio com takes captados durante ensaio e show de Shania na cidade norte-americana. Regravado pelas cantoras em versão bilíngue, com Paula dando voz aos versos em português escritos pela própria artista brasileira, You're still the one é um dos singles-hits do mais bem-sucedido álbum de Shania Twain, Come on over (Mercury Records, 1998), disco que consolidou o estilo feminino do pop country de Twain.

Marcelo disse...

Esses encontros forçados pelas gravadoras são tão constrangedores!!!! E , claro,...coitada da Shania...;)